• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nova secretária de educação é nomeada

Simone da Silva Ricardo, servidora efetiva da rede municipal de educação, assume nesta quarta-feira (16) interinamente a pasta.
Simone da Silva Ricardo, servidora efetiva da rede municipal de educação, assume nesta quarta-feira (16) interinamente a pasta.

No final da noite de terça-feira (15), o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, anunciou o nome da diretora responsável em ajudá-lo a compor o colegiado da Educação de Balneário Camboriú. Depois do feriado alusivo ao Dia do Professor, Simone da Silva Ricardo, servidora efetiva da rede municipal de educação, assume nesta quarta-feira (16) interinamente a pasta. “A Simone é uma escolha pessoal, que vem para somar e seguir dando continuidade ao que já estava sendo bem feito na Educação”, ressalta o prefeito Edson Piriquito.

Conforme o prefeito, para a nomeação do cargo foi levado consideração vários quesitos, como: questões técnicas, profissionais e dedicação profissional. “Há um mapeamento do setor, agora continuaremos analisando outros nomes para que assim possamos compor todo o colegiado o mais breve possível”, comenta, frisando que o principal objetivo da reforma administrativa é a reoxigenação governamental, para que continue sendo aprimorado os serviços prestados à comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Simone da Silva Ricardo é profissional do setor de educação há 18 anos. Pedagoga e Orientadora Educacional, pós-graduada em Gestão Escolar, com ênfase em Supervisão e Administração Educacional, ela responde como gestora do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES) desde 2009, cargo este que acumulará.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoNova secretária de educação é nomeada
PUBLICIDADE

Últimas notícias