- PUBLICIDADE -

Balneário Shopping recebe flaship da Vøn der Völke

Marca catarinense inaugura loja modelo com design inspirado em Amsterdã e proposta contemporânea em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
von der volke
Divulgação

Uma das marcas catarinenses de maior sucesso da atualidade acaba de chegar ao Balneário Shopping. A Vøn der Völke inaugurou sua loja modelo com uma proposta cool e contemporânea. Adriaan Vogel, diretor criativo da marca, explica que as franquias seguem o mesmo conceito da primeira loja, com foco em despertar sentidos. “Queremos oferecer experiências, não apenas roupas. Acreditamos que neste formato conseguimos transmitir o espírito da marca, essa riqueza de elementos, detalhes e peculiaridades”, observa.

O projeto da loja do Balneário Shopping é assinado por ninguém menos que Márcia Prado, especialista em Store Design e Visual Merchandising, responsável pela estética de marcas como Ralph Lauren, Armani, Emilio Pucci, Jimmy Choo e outros. Para Márcia, a ideia de fazer uma espécie de clube Von der Völke soou ideal para a proposta da nova loja. “No espaço incluímos elementos característicos da cultura holandesa, propriedades da marca e mobiliários pesados e rústicos”, observa.

Com design inspirado em Amsterdã, o espaço também possibilita um momento de happy hour para quem visita, disponibilizando uma área de convivência entre amigos e alternativas de uso diversos. “O Balneário Shopping foi escolhido para este projeto conceito por ser uma referência em Santa Catarina e uma vitrine nacional para grandes marcas”, observa a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -