• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping lança solução mobile inédita de promoções

No app Almeida Júnior é possível encontrar promoções únicas do Balneário Shopping, reservar o produto desejado e passar na loja para finalizar a compra

App Almeida Júnior
DIVULGAÇÃO

Imagine poder encontrar promoções únicas do Balneário Shopping em um só aplicativo, reservar o produto desejado pelo próprio celular e depois só passar na loja para finalizar a compra. Isso já é possível através do APP Almeida Junior, que acaba de lançar uma solução inédita no segmento de shopping center. De olho no movimento do consumidor de pesquisar tudo pela internet antes de realizar uma compra, a Almeida Júnior – maior empresa do Sul do Brasil do mercado de shopping – conseguiu unir o virtual e o físico, o chamado omnichannel, proporcionando comodidade ao cliente e ajudando o lojista a aumentar suas vendas.

Os aplicativos de descontos já são tendência entre os clientes. Os usuários de smartphones utilizam todos os dias, pelo menos, algum aplicativo e, segundo o site Mac Magazine, o Brasil é o país que tem mais usuários que mais abrem aplicativos em um só dia. Visando este mercado, os programas de fidelidade também ampliaram seus clientes. De acordo com a Abemf (Associação Brasileira de Empresas de Mercado de Fidelização), o número de brasileiros inscritos em programas de fidelidade cresceu 15% em 2016, e foram cadastrados 12 milhões de novos usuários até o fim do ano passado, confirmando a tendência da fidelização e da busca constante por benefícios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com milhões de pessoas buscando plataformas para economizar e saber das novidades, o AJ LABS, núcleo de inovação e experimentação da Almeida Junior, criou uma nova versão do aplicativo Almeida Junior que oferece vantagens exclusivas aos clientes. Quem já possui o APP não precisa baixar novamente, já que a plataforma passou por uma atualização. Para quem ainda não possui, basta fazer o download do APP Almeida Junior no celular ou tablet para acessar diariamente as promoções exclusivas dos shoppings na tela do aparelho, de uma forma visualmente simples e amigável.

O cliente poderá fazer a busca pelo produto que deseja e saberá em tempo real quais descontos poderá aproveitar. Ao lado de cada produto ofertado há um cronômetro com a validade do desconto que poderá ser de 24h, 48h ou 72h. Depois de selecionar a promoção desejada, o cliente deve reservar o produto por meio de um cupom. Depois é só apresentá-lo na tela do seu celular na loja para ter direito ao desconto.

A novidade no APP traz benefícios exclusivos de todos os seis shoppings Almeida Junior: Neumarkt e Norte Shopping (em Blumenau), Balneário Shopping (em Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma). O cliente pode selecionar o shopping de sua preferência e aproveitar as oportunidades.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping lança solução mobile inédita de promoções
PUBLICIDADE

Últimas notícias