• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping apresenta cultura e artesanato de 20 países no Nações & Artes

Feira Internacional de Artesanato Nações & Arte que segue até 28 de fevereiro de 2018 no Balneário Shopping

feira de artesanato 1
Divulgação

Uma volta ao mundo através da arte e do artesanato de países como Itália, Egito, Turquia, Tailândia e Chile. A Feira Internacional Itinerante Nações & Artes retorna ao Balneário Shopping com peças exclusivas e autorais que traduzem um pouco do universo e da cultura de civilizações milenares. São 10 mil produtos em 20 estandes, incluindo peças de decoração, vestuário e artesanato. A feira, com entrada franca, segue no pavimento L1 (ao lado da Centauro) até o dia 28 de fevereiro.

Depois de passar por mais de 18 cidades, a feira retorna a Balneário Camboriú pela terceira vez em um grande espaço de intercâmbio cultural e social dentro do shopping. “Queremos trazer a cultura do Oriente Médio e América Latina para quem aprecia as artes desses países, incluindo o Brasil. O objetivo é valorizar todas essas culturas e proporcionar uma viagem em um universo diferente, com novas cores e sensações”, diz o empresário e organizador do evento, Juliano Michei.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O espaço coloca o público em contato com a arte e até com um pouco da história dos países. No espaço da Turquia, por exemplo, tecidos e luminárias coloridas chamam a atenção dos visitantes. No Chile, uma artesã expõe as famosas flores de madeira produzidas na região de Pucón. Além da beleza das peças para a decoração da casa, elas também servem como difusores de aromas nos ambientes.

O acesso é gratuito e o horário de funcionamento respeita o das lojas do Balneário Shopping: de segunda a sábado, das 11h às 23h, e nos domingos, das 14h às 21h.

AGENDA
Feira Internacional Itinerante Nações & Artes
Local: Balneário Shopping, pavimento L1 (ao lado da Centauro)
Data: Até 28 de fevereiro
Horário: De segunda a sábado, das 11h às 23h, e nos domingos, das 14h às 21h
Valor: Gratuito

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping apresenta cultura e artesanato de 20 países no Nações &...
PUBLICIDADE

Últimas notícias