• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Horário de verão ajuda a aumentar as vendas na região de Balneário Camboriú

Ainda não é possível fazer uma estimativa sobre o índice de aumento das vendas

horário de verão
Divulgação

O comércio varejista e atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú aposta num aumento das vendas durante o período de horário de verão. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio), Hélio Dagnoni, explica que ainda não é possível fazer uma estimativa sobre o índice de aumento das vendas, mas é fácil perceber que já está ocorrendo uma maior movimentação de clientes nas empresas do setor.

Outro fator que deve ajudar o setor é que, neste ano, o horário de verão, que começou em 19 de outubro, vai até 22 de fevereiro, uma semana a mais do que no ano passado. “As pessoas saem do trabalho com o dia claro e este fator as estimula a ficarem mais tempo na rua e percorrerem as lojas e supermercados em busca de novidades”, pontua Dagnoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Adotado continuamente desde 1985, o horário de verão é praticado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O presidente do Sincomércio lembra ainda que é importante os empresários investirem em decoração e vitrinismo para chamar a atenção e atrair os clientes para seus estabelecimentos comerciais. “Chame o cliente para dentro de seu comércio de uma forma inteligente e oferecendo uma experiência de valor”, acrescenta o presidente do Sincomércio.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosHorário de verão ajuda a aumentar as vendas na região de Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias