• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito de Itajaí integra a comitiva catarinense que irá a Israel buscar investimentos para a região

Um dos destaques é uma reunião com a Microsoft, quando será feito um convite para que a empresa instale a primeira unidade da América Latina em Itajaí

Um dos destaques é uma reunião com a Microsoft quando será feito um convite para que a empresa instale a primeira unidade da América Latina em Itajaí
Marcos Porto / Divulgação

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, integra a comitiva catarinense que irá a Israel em busca de investimentos para a região. Serão visitadas empresas da área da segurança e também da inovação. Um dos destaques é uma reunião com a Microsoft, quando será feito um convite para que a empresa instale a primeira unidade da América Latina em Itajaí.

A missão faz parte da captação de empresas para o Centro de Inovação e o Distrito de Inovação de Itajaí. “É muito importante conquistar uma dessas empresas internacionais de inovação. A Microsoft pode ser uma grande aceleradora para projetos em nossa cidade e no estado”, avalia o prefeito Volnei Morastoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito destaca que é importante desenvolver uma política que já é muito forte em Israel: o empreendedorismo e as Startups. “O caminho do desenvolvimento passa pelo empreendedorismo. Vamos levar à Microsoft uma recomendação do Governo Federal e do Governo do Estado para que eles venham para o Brasil, com sede em Itajaí”, revelou o prefeito. O prefeito viaja nesta sexta-feira (08).

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosPrefeito de Itajaí integra a comitiva catarinense que irá a Israel buscar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias