• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Calvin Klein Jeans inaugura no Balneário Shopping

A nova loja da grife em Santa Catarina tem 71,95m² e inaugura com a linha completa da marca

Calvin1
Divulgação

A Calvin Klein Jeans acaba de inaugurar operação no Balneário Shopping. A nova loja da grife em Santa Catarina tem 71,95m² e inaugura com a linha completa da marca, com peças femininas e masculinas, incluindo todos os clássicos como os desejados jeans e underwears.

Para a coleção Primavera/Verão 2018 na linha underwear, por exemplo, a Calvin Klein apresenta novas peças básicas e confortáveis. A linha Heritage Logo aposta em uma estampa vintage do icônico logo Calvin Klein aplicado tanto no elástico como no corpo das peças. Tecidos mais leves e suaves ao toque trazem a funcionalidade do elastano e permitem que as peças recuperem sua forma original sem deformar com o uso contínuo. Para os homens, a linha Vent Cool também é uma ótima pedida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Calvin Klein é uma das principais empresas do varejo de moda e marketing do mundo. A marca pensa e cria moda para homens e mulheres além de ter uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosCalvin Klein Jeans inaugura no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias