• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Café Arte Barista reinaugura em Camboriú com novidades e atendimento também aos sábados e domingos

Uma opção deliciosa e aconchegante para moradores de Camboriú e região

Cafeteria Arte Barista

Neste sábado, dia 05 de agosto, reinaugura a Cafeteria Arte Barista localizada dentro do Hipermercado Koch no Centro de Camboriú, uma nova gerência no Ponto de Venda que trouxe novidades, aumento do mix de produtos como tortas, salgados, cafés, cappuccino e agora conta com cafés elaborados como por exemplo o queridinho da galera: Café com Nutella.

Arte BaristaO objetivo é trazer cada vez mais novidades a cafeteria, uma delas é o açaí na tigela, docinhos gourmet, cup cakes, sucos, tapioca, tortas integrais sem glúten e sem lactose, e estão estudando a idéia de oferecer lanches e almoços saudáveis no horário do meio dia. Cerca de 90% dos produtos são produção própria feita pela Arte Barista em Balneário Camboriú que abastece com exclusividade nossas lojas, e por isso garante qualidade e ótimos preços.

Uma mudança importante para a cafeteria foi o horário de atendimento, que agora vai atender todos os dias, nos seguintes horários: de Segunda á Quinta-Feira das 08:00 hrs ás 18:00 hrs, e na Sexta-Feira até Domingo das 08:00 hrs ás 21:00 hrs.

CafeteriaO ambiente conta com sofás aconchegantes para receber os clientes, o local acaba sendo útil também para os encontros e reuniões empresariais durante a semana.

A história do Arte Barista iniciou a 10 anos, e hoje é uma empresa especializada em Cafés Especiais que atua nos seguimentos de distribuição de cafés, operação de máquinas e cafeterias, atualmente, é considerada a maior rede de cafeterias do estado de SC, com 9 lojas (próprias e franquias) e mais 4 a caminho até o final de 2017, estão presentes nas redes de supermercados Kock e Angeloni, e nos shoppings Iguatemi, Balneário Shopping e Casa Hall Shopping com lojas modernas e elegantes, os profissionais são altamente capacitados a fim de oferecer um serviço de excelência.

Convidamos a todos, a conhecerem e prestigiarem a reinauguração do estabelecimento, que contará com Combos especiais nesse final de semana. Uma opção deliciosa, aconchegante para você morador de Camboriú, e clientes da região.

Esperamos vocês com bastante entusiasmo e carinho.
Forte abraço.

Equipe Arte Barista Camboriú

Endereço: Rua Oscar Vieira, 545, Centro, Camboriú/SC (Anexo ao Hipermercado Koch)
Facebook: @artebaristacamboriu
E-mail: artebaristacamboriu@gmail.com

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosCafé Arte Barista reinaugura em Camboriú com novidades e atendimento também aos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias