- PUBLICIDADE -

II Salão Náutico Marina Itajaí deve gerar cerca de R$ 60 milhões em negócios

Evento reunirá estaleiros nacionais e internacionais que apresentarão desde pequenas embarcações a iates luxuosos de mais de 83 pés

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Marina Itajaí
A segunda edição do Salão Náutico Marina Itajaí acontecerá de 20 a 23 de julho. (Crédito: Alexandre Fernandes)

Geração de negócios, apresentação de novidades em produtos e serviços relacionados ao mercado náutico e de alto padrão, além da difusão da cultura da navegação em Santa Catarina e demais regiões brasileiras. Esses são alguns dos objetivos da segunda edição do Salão Náutico Marina Itajaí, que acontecerá no período de 20 a 23 de julho na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a organização do evento, a expectativa é de que o volume de negócios se mantenha ou supere a edição anterior, o qual movimentou mais de R$ 60 milhões (em 2.016) e reuniu cerca de 70 marcas participantes e 9 mil pessoas.

“A Marina Itajaí tem uma estrutura ampla, dividida em áreas secas e molhadas, para sediar um evento deste porte. O apoio e a união do poder público, dos estaleiros e de empresas ligadas direta ou indiretamente ao setor contribuirá, significativamente, para o fortalecimento da náutica no país, um segmento de grande potencial para o desenvolvimento da nossa economia, e que reflete positivamente em outras inúmeras áreas produtivas tais como: comércio, turismo e serviços”, destaca o diretor da Marina Itajaí, Manuel Carlos Maia de Oliveira.

Confira algumas das empresas já confirmadas ao II Salão Náutico Marina Itajaí

Há pouco mais de um mês do Salão Náutico Marina Itajaí, estaleiros como: Azimut Yachts, Chris Craft, Intermarine, Sea Ray, Bayliner e Sessa já estão confirmados.

Entre as empresas relacionadas a serviços, venda de equipamentos e produtos ligados ao segmento, a Catarina Náutica, a Itajaí Despachante Marítimo, a Equinautic e a Sanáutica já são algumas das presenças garantidas. Mais atrações estão relacionadas à moda e à decoração como é o caso da KAPAZI (capachos e tapetes personalizados). Aos interessados em investimentos imobiliários de alto padrão, o Salão também será uma oportunidade de conhecer empreendimentos com significativos potenciais de valorização. É o caso da LTR Empreendimentos, que apresentará um de seus lançamentos em Itajaí, e da Miami Brazil Investments, que conta com alternativas para quem deseja investir no mercado internacional imobiliário, com foco na região da Florida, nos EUA. Ainda, haverá a participação do Bijoux Truck na linha de vestuário e acessórios.

Este ano, o Salão Náutico ampliará a sua rede de gastronomia. Serão 7 food trucks além do Restaurante Zephyr que aumentará a capacidade de atendimento aos visitantes.

O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Itajaí.

Agende-se:

O quê: 2º Salão Náutico Marina Itajaí
Quando: de 20 a 23 de julho
Horários: de quinta a domingo das 11h às 21h.
Promoção: JG Eventos
Realização: Marina Itajaí


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -