- PUBLICIDADE -

Clifield abre operação no Balneário Shopping

O mix de produtos da marca inclui camisas, pólos, calças, calçados e acessórios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Clifield
Divulgação

Peças de alfaiataria com corte e modelagem extremamente atual e uma linha casual que conversa com o estilo de vida despojado do litoral de Santa Catarina é o foco da Clifield, marca focada em vestuário masculino que acaba de abrir operação no Balneário Shopping. Lançada há quase um ano no mercado catarinense, a Clifield nasceu em Florianópolis e rapidamente expandiu sua atuação no Estado.

O mix de produtos da marca inclui camisas, pólos, calças, calçados e acessórios. Além da grife própria, a Clifield do Balneário Shopping também atua com marcas consagradas do segmento masculino, como Democrata, Base, Convicto, Hugo Boss, La Martina e Pierre Cardin.

Segundo o diretor da Clifield, Clayton Netto, o fluxo turístico durante o verão e o potencial de consumo de Balneário Camboriú em todas as épocas do ano o motivou a investir na ampliação da rede justamente no Balneário Shopping. “A cidade e o shopping são referências em entretenimento, lazer e gastronomia. É o terreno perfeito para apostarmos no crescimento da marca em Santa Catarina”, diz o empreendedor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.