• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clifield abre operação no Balneário Shopping

O mix de produtos da marca inclui camisas, pólos, calças, calçados e acessórios

Clifield
Divulgação

Peças de alfaiataria com corte e modelagem extremamente atual e uma linha casual que conversa com o estilo de vida despojado do litoral de Santa Catarina é o foco da Clifield, marca focada em vestuário masculino que acaba de abrir operação no Balneário Shopping. Lançada há quase um ano no mercado catarinense, a Clifield nasceu em Florianópolis e rapidamente expandiu sua atuação no Estado.

O mix de produtos da marca inclui camisas, pólos, calças, calçados e acessórios. Além da grife própria, a Clifield do Balneário Shopping também atua com marcas consagradas do segmento masculino, como Democrata, Base, Convicto, Hugo Boss, La Martina e Pierre Cardin.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o diretor da Clifield, Clayton Netto, o fluxo turístico durante o verão e o potencial de consumo de Balneário Camboriú em todas as épocas do ano o motivou a investir na ampliação da rede justamente no Balneário Shopping. “A cidade e o shopping são referências em entretenimento, lazer e gastronomia. É o terreno perfeito para apostarmos no crescimento da marca em Santa Catarina”, diz o empreendedor.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosClifield abre operação no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias