• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping aposta no mercado de alimentação saudável

A Dinathura é a mais nova operação de alimentação saudável a inaugurar no shopping

Dinathura
Divulgação

O Brasil já é o quinto maior mercado de alimentos e bebidas saudáveis, com uma velocidade de crescimento de 20%, em média, desde 2012, contra 8% no resto do mundo. A busca por um estilo de vida mais saudável deu lugar a uma série de novas empresas e iniciativas, amparadas na produção de um alimento sem gordura e mais natural.

A aposta no setor está refletindo positivamente também no mix do Balneário Shopping, que já conta com diferentes operações focadas em um consumidor que busca incluir uma rotina de alimentação mais saudável. A Dinathura é a mais nova operação de alimentação saudável a inaugurar no shopping. A marca prepara um menu com opções como açaí, saladas, hambúrguer fit, cachorro quente integral, refeições prontas com peixes e peito de frango, pratos vegetarianos e até sopas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a mesma proposta de suprir o interesse de um público cada vez mais consciente, o Dr. Banana – criado e gerido por uma família de veganos – abriu um espaço especializado em “chocolates” feitos à base de farinha de banana verde (biomassa), além de palitos de fibras e bolachas especiais. “É um mercado crescente. As pessoas estão buscando cada vez buscando qualidade de vida e a alimentação saudável é o primeiro passo. Mais uma vez, o Balneário Shopping é referência quando o assunto é tendência de consumo”, diz a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

O shopping conta ainda com operações como a Toca do Açaí, que é referência em porções com Açaí e salada de frutas, a tradicional Tropical Banana, com sucos frescos e sanduíches naturais, e DNA Natural, loja que remete a uma feirinha sofisticada e acolhedora. O mix de produtos da DNA traz – além de itens para celíacos, intolerantes à lactose, diabéticos e veganos – uma enorme variedade de frutas desidratadas, oleaginosas, alimentos orgânicos, integrais, suplementos, temperos e chás.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping aposta no mercado de alimentação saudável
PUBLICIDADE

Últimas notícias