• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú fortificou laços na 23ª BNT Mercosul

Destinos de Balneário Camboriú, como o Parque Unipraias, foram divulgados na feira

BNT MERCOSUL 29 05 2017

DivulgaçãoNa última sexta-feira, 26, e sábado, 27, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) de Balneário Camboriú participou da 23ª Bolsa de Negócios Turísticos do Mercado Comum do Sul (BNT Mercosul), no Centreventos, em Itajaí. Mais de 6 mil pessoas passaram pelo local. A maior feira de turismo do Brasil contou com 149 operadores, 45 grupos de Famturs e profissionais vindos de 311 cidades, 23 estados e sete países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Cuba e Espanha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Destinos de Balneário Camboriú, como o Parque Unipraias, foram divulgados na feira. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira esteve na BNT no sábado, 27, e acompanhou o trabalho da Sectur e de demais empresas da cidade. O prefeito também participou da coletiva de imprensa, apresentando o andamento da obra do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que tem previsão de entrega ainda este ano. “Visitar Balneário Camboriú é o sonho de muitos turistas, por isso é tão importante investir em novas alternativas turísticas, como o Centro de Eventos e os navios de cruzeiros, que virão em grande escala na próxima temporada”, falou o prefeito.

O evento teve crescimento de 5,9% nesta edição e no ano que vem acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, também no Centreventos Itajaí. O organizador Geninho Góes, ressaltou o quanto a feira é importante para o turismo nacional. “Neste encontro, além promovermos produtos e destinos, possibilitamos a qualificação profissional e realizamos rodadas de negócios que irão impulsionar o setor”, disse. Ele também agradeceu a prefeitura de Balneário Camboriú e Itajaí, a secretaria de turismo das duas cidades, e o Parque Beto Carrero World, por apoiarem o evento.

Seguiremos promovendo o turismo da cidade a fim de firmarmos ainda mais como um forte polo no turismo nacional” falou o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Altamir Teixeira. A BNT também contou com a presença do secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan e do presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Camboriú fortificou laços na 23ª BNT Mercosul
PUBLICIDADE

Últimas notícias