Click Camboriú Notícias Economia & Negócios Balneário Shopping terá três dias de Black Friday

Balneário Shopping terá três dias de Black Friday

Ação especial de Black Friday no Balneário Shopping inicia nesta sexta (com horário estendido até meia-noite) e segue até domingo com descontos de até 70%

Divulgação
Divulgação

A campanha que, tradicionalmente, é realizada na última sexta-feira do mês de novembro vai ganhar três dias inteiros no Balneário Shopping. Os dias 25, 26 e 27 de novembro (sexta, sábado e domingo) serão marcados por promoções e descontos especiais em uma das datas de varejo mais esperadas do ano. A ação deve ampliar entre 10% e 15% as vendas e o fluxo de pessoas, comparado com a mesma campanha de 2015.

Operações de todos os mix, entre roupas, sapatos, acessórios e eletroeletrônicos irão ofertar até 70% de descontos em centenas de produtos. Na sexta-feira, primeiro dia da ação, o shopping terá horário estendido e todas as operações permanecerão abertas até a meia-noite. Além disso, as compras nas lojas participantes da campanha de Natal valerão cupons em triplo nos 3 dias para participar da campanha “Para Ser Feliz Natal” e concorrer a um BMW i3. Elétrico, o automóvel da marca alemã revela um design visionário e utiliza materiais sustentáveis.

A Adidas, por exemplo, vai oferecer a redução nos preços de 30% em produtos selecionados da loja, em especial roupas e acessórios esportivos. A Ri Happy também aposta nos preços especiais para movimentar as vendas neste final de ano. Até domingo, alguns brinquedos estarão com até 70% de desconto e representarão uma excelente oportunidade de compras para os pais. “O que percebemos é que as famílias reservam o Natal para presentear as crianças com produtos de maior valor agregado”, explica a gerente da loja, Cláudia Rocha.

A Le Lis Blanc do Balneário Shopping antecipou a Black Friday e já está com descontos de até 50% em várias peças da loja, como vestidos de poá, sapatos, cintos, calças jeans e blusas de seda. “O fluxo de pessoas e de vendas cresceu quase 100% na última semana por conta da promoção antecipada”, comemora a responsável administrativa pela Le Lis Blanc, Amanda Foppa Melo.

“Para acompanhar o movimento do mercado mundial, o Balneário Shopping também entra no clima de Black Friday. O objetivo é ofertar produtos com excelentes descontos e antecipar as compras Natal, especialmente com o incentivo dos cupons em triplo para concorrer ao BMW. Há clientes que aguardam o ano inteiro por essa data e já têm em mente exatamente o que irá procurar, outros pesquisam as ofertas mais atrativas e aproveitam as oportunidades. E nossa expectativa é que por aqui não seja diferente”, ressalta o gerente de marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler.

Black Friday: O que é?

Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear uma ação de vendas com descontos realizados sempre na última sexta feira do mês de novembro, após o feriado de Ação de Graças. A ideia vem sendo adotada por outros países como no Brasil, Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal e Paraguai. No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo para atrair o maior número de consumidores através de ofertas. O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de Natal.

Sair da versão mobile