• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresa usa nome da CDL sem autorização para vender propaganda em mapas

Empresa estaria vendendo espaços publicitários em mapas turísticos de Balneário Camboriú, alegando uma suposta parceria com a entidade

mapaA Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú recebeu a denúncia de que uma empresa estaria vendendo espaços publicitários em mapas turísticos de Balneário Camboriú, alegando uma suposta parceria com a entidade.

A diretoria da CDL emitiu um nota informando que a empresa Rodrigues Mapas não está autorizada a vender espaços publicitários em mapas turísticos ou quaisquer outros meio de comunicação em nome da entidade. Somente a empresa EJV Editora, com que a CDL tem um contrato, está autorizada a vender este tipo de publicidade em nome da entidade em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A orientação da diretoria é que os empresários que forem procurados pela empresa Rodrigues Mapas com propostas semelhantes denunciem à Polícia Militar.

A CDL de Balneário Camboriú, por sua vez, já está tomando as medidas cabíveis para evitar que a venda de espaços publicitários em nome da entidade continue.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosEmpresa usa nome da CDL sem autorização para vender propaganda em mapas
PUBLICIDADE

Últimas notícias