- PUBLICIDADE -

Empresa usa nome da CDL sem autorização para vender propaganda em mapas

Empresa estaria vendendo espaços publicitários em mapas turísticos de Balneário Camboriú, alegando uma suposta parceria com a entidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

mapaA Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú recebeu a denúncia de que uma empresa estaria vendendo espaços publicitários em mapas turísticos de Balneário Camboriú, alegando uma suposta parceria com a entidade.

A diretoria da CDL emitiu um nota informando que a empresa Rodrigues Mapas não está autorizada a vender espaços publicitários em mapas turísticos ou quaisquer outros meio de comunicação em nome da entidade. Somente a empresa EJV Editora, com que a CDL tem um contrato, está autorizada a vender este tipo de publicidade em nome da entidade em Balneário Camboriú.

A orientação da diretoria é que os empresários que forem procurados pela empresa Rodrigues Mapas com propostas semelhantes denunciem à Polícia Militar.

A CDL de Balneário Camboriú, por sua vez, já está tomando as medidas cabíveis para evitar que a venda de espaços publicitários em nome da entidade continue.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.