• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping recebe novas operações no segundo semestre

Camicado, Passion Du Chocolat, Bar da Devassa e restaurante Las Leñas estão entre as novas operações

camicadoDiversão, gastronomia, moda e decoração. O segundo semestre inicia trazendo novas operações de diferentes segmentos para o Balneário Shopping. Yacamim, Camicado, Passion Du Chocolat, Animation 9D e Dröom complementam o mix de grandes marcas do shopping, com inauguração prevista até outubro. Já a Praça Gourmet, no Pavimento L2, receberá o descolado Bar da Devassa e o tradicional restaurante Las Leñas, especializado em carnes nobres ao estilo uruguaio.

Com previsão de inaugurar em outubro, a Yacamim do Balneário Shopping promete se destacar pelo design diferenciado e no casamento entre elementos orgânicos e contemporâneos para elas. A coleção vem repleta de rendas, bordados e técnicas artesanais e artísticas dentro do universo boho chic, hippie, gypsy, wetern e folk, incluindo peças costuradas à mão e inspiradas na brasilidade, nos povos indígenas e na diversidade cultural do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inserida no segmento Casa & Decoração, a Camicado chega com novo layout da rede e uma ampla gama de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, eletroportáteis, cama, mesa e banho, incluindo um ambiente criado especialmente para noivas e listas de casamento. A loja do Balneário Shopping contará ainda com exclusivo Espaço Gourmet, com uma cozinha completa e eventos de gastronomia gratuitos. “A cidade está em franca expansão e tem um público exigente e conectado com a nossa marca”, explica o gerente geral da Camicado, André Oliveira.

Na linha de doces gourmets, a Passion Du Chocolat inaugura no início de setembro com a proposta de trazer a linguagem luxuosa das cafeterias europeias. O principal destaque da boutique de doces será os macarons – doce culturalmente francês com delicada base de farinha de amêndoas e açúcar recheado com ganache – além de uma linha de trufas e pirâmides de chocolates.

A partir de setembro, crianças e adultos poderão se divertir no novo Animation 9D. Trata-se de um cinema de realidade ampliada, onde as poltronas acompanham os movimentos do filme, que gera efeitos como aroma, espirro de água, imagens em terceira dimensão, entre outras sensações que completam a experiência.

Na linha de acessórios finos, a Dröom chega ao Balneário Shopping com linha de joias folhadas a ouro 18 quilates com pedras naturais ou zircônias, além de prata 925. Para os homens, a marca traz uma linha especial em aço. Lenços, chapéus Panamá e cangas, além da linha PET para cães e gatos complementam as opções da marca.

 

Praça Gourmet

O Bar da Devassa e o Las Leñas são as duas novidades da Praça Gourmet. Com menu de bebidas especiais, o Bar da Devassa servirá chopes Pilsen, Weiss e Pale Ale, além de Dunkel no inverno. Dentre as cervejas, o espaço contará com a linha completa da Devassa e outras marcas consagradas como Eisenbahn, Baden Baden e Kirin Ichiban. Para acompanhar, o bar terá menu de petiscos de botecos, entradas, pratos individuais, sanduíches, salada, almoço executivo e sobremesas.

No Las Leñas, restaurante especializado em carnes nobres, os cortes são preparados em sistema de parrilas, modo especial de preparo tradicionalmente usado no Uruguai e Argentina em que a carne não é exposta diretamente ao fogo, mas ao intenso calor da brasa, mantendo as características de cada corte. O restaurante tem ainda menu com camarão, peixes, carne de cordeiro, massas, opções kids e sobremesas tradicionais.

Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, as novas operações abrem o calendário do segundo semestre que está aquecido. “Estamos ampliando o nosso mix priorizando a qualidade e ofertando marcas que atendem a necessidade do nosso consumidor regional, como também turistas nacionais e estrangeiros. Não temos dúvidas que vamos surpreender nossos clientes”, afirma Elizângela.

Somente em 2016, o Balneário Shopping já inaugurou 20 novas operações, entre elas as exclusivas Havanna Café e The Beauty Box, a internacional Tommy Hilfiger e a desejada Victor Hugo.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping recebe novas operações no segundo semestre
PUBLICIDADE

Últimas notícias