- PUBLICIDADE -

Comércio de Balneário Camboriú aposta nas promoções de Inverno para atrair clientes

Descontos chegam até 70% nas compras à vista em lojas da Avenida Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

As tradicionais promoções de inverno já começaram e prometem movimentar as compras durante as férias de julho no comércio de Balneário Camboriú. Na Avenida Brasil, um dos mais conhecidos endereços do comércio de rua da cidade, vitrines decoradas anunciam descontos que podem chegar até 70% nas compras à vista. De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Eliane Colla, os lojistas estão otimistas e esperam crescimento das vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

“A nossa expectativa é manter o nível de vendas e até registrar um crescimento no volume dos negócios, o que é altamente favorável para o setor, considerando o atual momento econômico”, pontua Eliane. A presidente da CDL lembra que os lojistas devem criar vitrines e vantagens que motivem os clientes a fazerem compras mesmo no atual cenário de crise.

Apesar de acreditar em um aumento no volume de vendas em comparação ao ano passado, Eliane prefere não arriscar um índice de crescimento. Um dos objetivos das promoções de inverno é oferecer oportunidades de compras com preços vantajosos ao consumidor e abrir espaço para receber a nova coleção que às lojas no final do mês. “O comerciante deve aproveitar o período aquecer a potencialidade de venda e fazer com que a intenção de compra se reverta para a própria loja”, acrescenta Eliane.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.