• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comércio de Balneário Camboriú aposta nas promoções de Inverno para atrair clientes

Descontos chegam até 70% nas compras à vista em lojas da Avenida Brasil

Divulgação
Divulgação

As tradicionais promoções de inverno já começaram e prometem movimentar as compras durante as férias de julho no comércio de Balneário Camboriú. Na Avenida Brasil, um dos mais conhecidos endereços do comércio de rua da cidade, vitrines decoradas anunciam descontos que podem chegar até 70% nas compras à vista. De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Eliane Colla, os lojistas estão otimistas e esperam crescimento das vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

“A nossa expectativa é manter o nível de vendas e até registrar um crescimento no volume dos negócios, o que é altamente favorável para o setor, considerando o atual momento econômico”, pontua Eliane. A presidente da CDL lembra que os lojistas devem criar vitrines e vantagens que motivem os clientes a fazerem compras mesmo no atual cenário de crise.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar de acreditar em um aumento no volume de vendas em comparação ao ano passado, Eliane prefere não arriscar um índice de crescimento. Um dos objetivos das promoções de inverno é oferecer oportunidades de compras com preços vantajosos ao consumidor e abrir espaço para receber a nova coleção que às lojas no final do mês. “O comerciante deve aproveitar o período aquecer a potencialidade de venda e fazer com que a intenção de compra se reverta para a própria loja”, acrescenta Eliane.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosComércio de Balneário Camboriú aposta nas promoções de Inverno para atrair clientes
PUBLICIDADE

Últimas notícias