• O portal de notícias de Balneário Camboriú

3º Mega Salão do Imóvel Itajaí: expectativa dos expositores é de bons negócios

Mega Salão ocorre de 11 a 14 de agosto, no Centreventos, em Itajaí

mega salão do imovelCerca de 130 expositores dos segmentos da construção civil, imobiliário, de móveis e decorações, estarão reunidos no 3º Mega Salão do Imóvel, que ocorre de 11 a 14 de agosto, no Centreventos, em Itajaí. Promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), o Mega Salão tem o objetivo de valorizar e impulsionar os negócios nos ramos imobiliário e da construção civil, aproximando as empresas da comunidade. O 3º Mega Salão do Imóvel é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Para a 3ª edição do Mega Salão, os expositores estão ainda mais empenhados. A expectativa é conquistar parceiros e clientes, além de firmar novos negócios e surpreender os visitantes, apostando na inovação e na criatividade. A Casa Nobre Construtora participa do evento pela primeira vez e os sócios, Dinovan Ferreira e Pedro Nozor, estão animados. Duas obras da construtora estão em andamento e juntos vão apresentar os apartamentos já finalizados pela construtora e divulgar um projeto futuro e ousado da Casa Nobre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fabiano Seixas e Caroline Yokoyama, proprietários da Construtora Seixas, dizem que é a terceira vez que participam do Mega Salão. “Nas edições anteriores tivemos ótimos retornos, com o fechamento de vários negócios. Além dos bons resultados, nós prospectamos novos clientes, fortalecemos a marca da Construtora Seixas e interagimos com os demais expositores”, comentam.

“Nós já participamos do Mega Salão nas duas edições anteriores”, diz o proprietário da MMC Administradora e Incorporadora, Carlos Henrique de Carvalho. “O que queremos mostrar com a nossa terceira participação são os apartamentos residenciais que estamos construindo. Já temos nove anos de mercado aqui em Itajaí porque acreditamos no potencial do município e isso nos impulsiona a trazer o lançamento de um novo residencial na região central.”

Além da diversidade de opções para quem procura novidades, produtos ou serviços nestes segmentos, o Mega Salão terá uma programação paralela para envolver as famílias, como o Espaço Homem, a presença do Beto Carrero World, para agradar as crianças, o Espaço Saúde Dra. Carla Komnitski, que trará informações e orientações sobre cuidados de beleza e estética, além de demonstrações de quick massagem, peelings, tratamentos e outros, e, ainda, a exposição de artigos produzidos por artistas e artesãos da região.

Click CamboriúNotíciasEconomia & Negócios3º Mega Salão do Imóvel Itajaí: expectativa dos expositores é de bons...
PUBLICIDADE

Últimas notícias