- PUBLICIDADE -

3º Mega Salão do Imóvel Itajaí: expectativa dos expositores é de bons negócios

Mega Salão ocorre de 11 a 14 de agosto, no Centreventos, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

mega salão do imovelCerca de 130 expositores dos segmentos da construção civil, imobiliário, de móveis e decorações, estarão reunidos no 3º Mega Salão do Imóvel, que ocorre de 11 a 14 de agosto, no Centreventos, em Itajaí. Promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), o Mega Salão tem o objetivo de valorizar e impulsionar os negócios nos ramos imobiliário e da construção civil, aproximando as empresas da comunidade. O 3º Mega Salão do Imóvel é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Para a 3ª edição do Mega Salão, os expositores estão ainda mais empenhados. A expectativa é conquistar parceiros e clientes, além de firmar novos negócios e surpreender os visitantes, apostando na inovação e na criatividade. A Casa Nobre Construtora participa do evento pela primeira vez e os sócios, Dinovan Ferreira e Pedro Nozor, estão animados. Duas obras da construtora estão em andamento e juntos vão apresentar os apartamentos já finalizados pela construtora e divulgar um projeto futuro e ousado da Casa Nobre.

Fabiano Seixas e Caroline Yokoyama, proprietários da Construtora Seixas, dizem que é a terceira vez que participam do Mega Salão. “Nas edições anteriores tivemos ótimos retornos, com o fechamento de vários negócios. Além dos bons resultados, nós prospectamos novos clientes, fortalecemos a marca da Construtora Seixas e interagimos com os demais expositores”, comentam.

“Nós já participamos do Mega Salão nas duas edições anteriores”, diz o proprietário da MMC Administradora e Incorporadora, Carlos Henrique de Carvalho. “O que queremos mostrar com a nossa terceira participação são os apartamentos residenciais que estamos construindo. Já temos nove anos de mercado aqui em Itajaí porque acreditamos no potencial do município e isso nos impulsiona a trazer o lançamento de um novo residencial na região central.”

Além da diversidade de opções para quem procura novidades, produtos ou serviços nestes segmentos, o Mega Salão terá uma programação paralela para envolver as famílias, como o Espaço Homem, a presença do Beto Carrero World, para agradar as crianças, o Espaço Saúde Dra. Carla Komnitski, que trará informações e orientações sobre cuidados de beleza e estética, além de demonstrações de quick massagem, peelings, tratamentos e outros, e, ainda, a exposição de artigos produzidos por artistas e artesãos da região.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.