• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo Brava Beach realiza entrega do Mirage Residence com 98% das unidades vendidas

Localizado na ponta Sul da Brava, em Itajaí, conta com 64 apartamentos, sendo todos eles de frente para o mar

Mirage Residence
Divulgação

No próximo dia 18, o Grupo Brava Beach entrega o seu mais novo empreendimento: o Mirage Residence. Localizado na ponta Sul da Brava, em Itajaí, conta com 64 apartamentos, sendo todos eles de frente para o mar. As plantas possuem de 341,80m² a 564,66m² e cada apartamento dispõe de quatro suítes, três a quatro garagens e amplo living panorâmico. O conceito do empreendimento busca unir e equilibrar experiências como relaxar, viver com tranquilidade e estar em harmonia com a natureza.

Só há mais uma unidade disponível para venda, pelo valor aproximado de R$ 4 milhões. Para o Diretor Geral do Grupo Brava Beach, Mauricio Scoz, o marco de realizar a entrega praticamente sem apartamentos à venda mostra o sucesso do empreendimento, aceitação e confiança dos clientes e parceiros imobiliários. “O Mirage se destaca em todos os sentidos, além de ser o único empreendimento totalmente “pé na areia” da Praia Brava, seu conceito, projeto arquitetônico, plantas, áreas de lazer, beleza e requinte são totalmente exclusivos”, diz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A área de lazer do empreendimento comporta um espaço com clube completo, área VIP com espaço gourmet, lounge, gourmet, amplo salão de eventos, sala de jogos adultos, sala teen, brinquedoteca, mini-rampa de skate, playground e mini-golfe. Para momentos mais relax, ainda dispõe de cinema, espaço zen, espaço fitness, SPA, piscina aquecida, além de ampla piscina com borda infinita, entre outros atrativos. Como diferenciais também conta com vaga verde na garagem, destinada aos carros elétricos, bicicletário e pranchário, para manutenção e armazenamento dos equipamentos esportivos. A construtora compara viver no empreendimento a “estar diariamente em um requintado spa ou clube de férias”.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosGrupo Brava Beach realiza entrega do Mirage Residence com 98% das unidades...
PUBLICIDADE

Últimas notícias