- PUBLICIDADE -

Grupo Brava Beach realiza entrega do Mirage Residence com 98% das unidades vendidas

Localizado na ponta Sul da Brava, em Itajaí, conta com 64 apartamentos, sendo todos eles de frente para o mar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Mirage Residence
Divulgação

No próximo dia 18, o Grupo Brava Beach entrega o seu mais novo empreendimento: o Mirage Residence. Localizado na ponta Sul da Brava, em Itajaí, conta com 64 apartamentos, sendo todos eles de frente para o mar. As plantas possuem de 341,80m² a 564,66m² e cada apartamento dispõe de quatro suítes, três a quatro garagens e amplo living panorâmico. O conceito do empreendimento busca unir e equilibrar experiências como relaxar, viver com tranquilidade e estar em harmonia com a natureza.

Só há mais uma unidade disponível para venda, pelo valor aproximado de R$ 4 milhões. Para o Diretor Geral do Grupo Brava Beach, Mauricio Scoz, o marco de realizar a entrega praticamente sem apartamentos à venda mostra o sucesso do empreendimento, aceitação e confiança dos clientes e parceiros imobiliários. “O Mirage se destaca em todos os sentidos, além de ser o único empreendimento totalmente “pé na areia” da Praia Brava, seu conceito, projeto arquitetônico, plantas, áreas de lazer, beleza e requinte são totalmente exclusivos”, diz.

A área de lazer do empreendimento comporta um espaço com clube completo, área VIP com espaço gourmet, lounge, gourmet, amplo salão de eventos, sala de jogos adultos, sala teen, brinquedoteca, mini-rampa de skate, playground e mini-golfe. Para momentos mais relax, ainda dispõe de cinema, espaço zen, espaço fitness, SPA, piscina aquecida, além de ampla piscina com borda infinita, entre outros atrativos. Como diferenciais também conta com vaga verde na garagem, destinada aos carros elétricos, bicicletário e pranchário, para manutenção e armazenamento dos equipamentos esportivos. A construtora compara viver no empreendimento a “estar diariamente em um requintado spa ou clube de férias”.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.