• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CDL e Sincomércio promovem palestra gratuita sobre como usar Facebook para gerar negócios

As vagas são limitadas e é necessário fazer inscrição antecipada

facebookAs redes sociais deixaram de ser plataformas de relacionamentos pessoais e passam também a atingir o universo empresarial. Pensando em apresentar oportunidades para os associados e o potencial de geração de negócios das mídias sociais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sincomércio) trazem a Balneário Camboriú a palestra gratuita Como Utilizar o Facebook para Gerar Negócios, em parceria com o Senac, com Alexandre Alberto Weimer.

O evento acontece no auditório conjunto da CDLSIN, que fica na Rua 902, 530, no centro de Balneário Camboriú, no próximo dia 10 de junho, às 19h30. A palestra pretende contribuir para a inclusão das empresas associadas, mostrando aos empresários como usar o Facebook para dar visibilidade aos negócios e prosperarem no mercado. O objetivo tornar essas empresas mais competitivas para aproveitarem a abertura de novos canais de comercialização.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vagas são limitadas e é necessário fazer inscrição antecipada pelo (47) 3261-3300 ou

Sobre o Palestrante

Alexandre Alberto Weimer é formado em Economia com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Gestão de Custos pela FURB, é cofundador da empresa Pró Softwares, especializada na criação de softwares e gestão de processos. Atualmente atua na área de atendimento estratégico na empresa Ó Dois Marketing e Publicidade, é empreendedor na área de tecnologia e mentor de projetos inovadores. Participou de diversos cursos e eventos nas áreas de tecnologia, comunicação digital e varejo.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosCDL e Sincomércio promovem palestra gratuita sobre como usar Facebook para gerar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias