Click Camboriú Notícias Economia & Negócios Atlântico Shopping é pioneiro em contato via WhatsApp com clientes na região

Atlântico Shopping é pioneiro em contato via WhatsApp com clientes na região

O novo canal de comunicação é uma espécie de Serviço de Atendimento ao Consumidor 2.0

whatsappA partir desta semana, o Atlântico Shopping passa a contar com um novo canal de comunicação: o WhatsApp. O empreendimento é o primeiro shopping do Vale do Itajaí a atender os clientes e tirar suas dúvidas através do aplicativo.

O novo canal de comunicação é uma espécie de Serviço de Atendimento ao Consumidor 2.0 e vai funcionar sempre de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h.

Precisávamos de um canal mais direto e rápido.

A Gerente de Marketing do Atlântico Shopping, Carmel Silveira, explica que o serviço surgiu da necessidade de estar mais próximo do cliente e sanar suas dúvidas de forma ágil, completa e eficiente, além de proporcionar uma experiência positiva aos consumidores. “Percebemos que as mídias sociais por si só não bastavam e que precisávamos de um canal mais direto e rápido. E encontramos isso no WhatsApp. Além do que, também teremos uma comunicação mais direta com os lojistas do shopping”, diz.

Dentre as dúvidas que poderão ser sanadas com o novo serviço, Carmel destaca a programação do cinema, horário de funcionamento do shopping e das lojas, informações sobre campanhas e ações.

O número do WhatsApp do Atlântico Shopping é (47) 8879-1656.

Sair da versão mobile