• O portal de notícias de Balneário Camboriú

NET chega a Itajaí e Balneário Camboriú

Operadora investiu na construção de uma rede própria de fibra óptica de última geração

Walmor Reichert, gerente da Net, durante a apresentação da operadora em evento no Infinity Blue, na quinta-feira, 25. (Pedro G. da Rosa)
Apresentação da operadora em evento no Infinity Blue, na quinta-feira, 25. (Pedro G. da Rosa)

A NET, maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, expande sua atuação no interior de Santa Catarina e anuncia a chegada a Itajaí e Balneário Camboriú.

Para levar seus serviços a esses dois municípios, a NET investiu na construção de uma rede própria de fibra óptica de última geração. “Já estamos presentes em outras regiões do Estado e estamos felizes em trazer essa novidade aos moradores de Itajaí e Balneário Camboriú”, comemora Walmor Reichert, gerente da NET para a região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A empresa lança seu portfólio com NET TV por assinatura em alta definição (HD), banda larga com 1, 10, 30, 60 e 120 Mega, telefonia fixa e móvel, tudo de forma verdadeiramente convergente e com atendimento integrado.

“Oferecemos o que há de melhor em serviços de comunicação e entretenimento. A maior oferta de canais em alta definição, com qualidade de imagem incomparável, megavelocidades na internet e muita economia nos serviços de telefonia”, completa Reichert.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosNET chega a Itajaí e Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias