• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corredor principal do Balneário Shopping recebe estrutura de proteção

Divulgação
Divulgação

O corredor principal do Balneário Shopping passa a receber a partir desta semana estrutura de proteção para o fechamento dos vãos entre o pavimento térreo e o superior. A instalação faz parte da etapa final da obra de expansão do empreendimento, que até o final do ano dobrará de tamanho e terá 43,4 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

A estrutura sustentada com colunas permite a livre circulação entre os corredores, não interferindo diretamente no dia a dia do cliente. Na sequência, a Praça de Alimentação e a Praça de Eventos também irão receber a mesma estrutura, possibilitando realizar de forma segura o fechamento dos vazios e a instalação das escadas rolantes, igualmente previsto no projeto original.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto arquitetônico ousado e o sistema diferenciado de engenharia nas obras de expansão estão transformando o Balneário Shopping em um dos mais modernos shopping centers do Brasil. Um dos destaques é a altura ampliada das vitrines, que será de 6,5 metros, quando a altura média em shoppings é de 4,6 metros. Essa amplitude irá valorizar a loja trazendo aos consumidores ainda mais conforto e elegância no mall.

Várias lojas premium já estão confirmadas, entre elas a Le Lis Blanc, John John, L’Occitane, Adidas, além de âncoras e megalojas como a Riachuelo, Ri Happy, Ponto Frio, Tok & Stok, Paquetá e Paquetá Esportes, e âncora internacional em fase de contratação.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosCorredor principal do Balneário Shopping recebe estrutura de proteção
PUBLICIDADE

Últimas notícias