• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras de expansão conferem novo visual ao mall do Balneário Shopping

balneario shopping

As obras da expansão do maior projeto comercial do Vale do Itajaí entram em fase final e passam a conferir um novo visual ao mall do Balneário Shopping a partir desta semana. A Praça de Alimentação, que terá capacidade ampliada em 30%, será revitalizada para para três diferentes operações de peso: Divino Fogão, Jin Jin e Rock & Ribs, além da remodelação do Stazione Café, que estará integrado ao espaço revitalizado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na nova Praça de Alimentação do Balneário Shopping, o Mc Donalds também será ampliado e o Camarão Express mudará de local. O espaço abrigará ainda a escada rolante para o pavimento superior que dobrará o tamanho do empreendimento para 43,4 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

Para que a obra inicie, o Clube da Criança e o Stazione Café paralisaram suas atividades, e a Morena Rosa foi fechada para receber a expansão da Livrarias Catarinense e reabrir com conceito diferenciado, o Clube Morena Rosa, no pavimento superior. A Livrarias Catarinense, por sua vez, passará dos atuais 310 m2 para 560m2 com previsão de abertura do espaço ampliado para o mês de agosto. Cinco novos vendedores serão contratados e os investimentos no local chegam a R$ 1 milhão.

Estrutura temporária

Como parte das etapas já previstas na expansão do Balneário Shopping, uma estrutura de proteção para o fechamento dos vãos entre o pavimento térreo e superior garantirá separação entre obra e shopping, no corredor da Lojas Marisa, a partir desta semana. O fechamento neste local é com estrutura sustentada com colunas que permitem a livre circulação entre os corredores. A previsão é que este isolamento permaneça no local até o fechamento total do teto, que deve durar cerca de 30 dias.

Na sequência, em etapas, o corredor principal e a Praça de Eventos também irão receber a mesma estrutura, possibilitando realizar de forma segura o fechamento dos vazios e a instalação das escadas rolantes, igualmente previsto no projeto original. No mesmo período, o Balneário Shopping entregará os novos sanitários localizados no corredor da Lojas Americanas. “Este momento de intervenções é essencial para que, em breve, nossos clientes possam usufruir do novo Balneário Shopping, um dos mais modernos empreendimentos de compras do Brasil”, explica o superintendente do Balneário Shopping, Flávio Lima.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosObras de expansão conferem novo visual ao mall do Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias