- PUBLICIDADE -

Ganho real do comércio para o Dia das Mães deve ficar na ordem de 4% em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Os lojistas do comércio de Balneário Camboriú estão mais cautelosos neste ano em relação às vendas do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 11 de maio. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade é de um incremento nas vendas na ordem de 24% em comparação com abril deste ano e 4% de ganho real (descontada a inflação) na comparação com o mesmo período do ano passado.

Segundo o presidente da CDL, José Roberto Cruz, a data – considerada a segunda melhor em vendas para o comércio – é bastante esperada porque os consumidores não costumam economizar nos presentes. Beto destaca que os todos os produtos são bem procurados nesta época do ano, com destaque às roupas e calçados pelo apelo da estação e das novas coleções. “Todos estão em busca de uma maneira de agradar as mães e isso acaba repercutindo nas vendas locais”, destaca o presidente da CDL.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), por sua vez, divulgou uma pesquisa que aponta que o gasto médio dos catarinenses com as compras para o Dia das Mães será maior que o do ano passado, passando de R$ 151,39 para R$ 188,55.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.