• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vem aí: Expo Fitness & Sports em Itajaí

Expo Fitness e Sports
Divulgação

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e a boa forma. Os exercícios físicos começam a fazer parte do cotidiano das pessoas de formas variadas. O que antes se restringia as academias expande-se para espaços esportivos de clubes, residências, condomínios, empresas e até para espaços públicos. O setor não para de crescer, e a terceira edição da  Expo Fitness & Sports 2014 que acontece nos dias 2, 3 e 4 de maio no Centreventos de Itajaí-SC, irá mostrar com riqueza de detalhes tudo para este segmento.

Maior feira do segmento do Sul do Brasil, a Expo Fitness & Sports 2014 levará os  visitantes a conhecer as últimas novidades do mundo fitness, ampliar os conhecimentos na área com cursos específicos, e ainda presenciar campeonatos como os de fisiculturismo e levantamento de peso. O público estimado é de cerca de 12 mil visitantes, entre empresários e gestores de academias, hotéis, spas, clubes, construtoras,  professores e estudantes do segmento e atletas de várias categorias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cursos

Cursos variados e palestras fazem parte da programação do evento, tornando-se um dos grandes diferenciais da feira. Os Cursos técnicos serão ministrados com bases teóricas e práticas por um Corpo Docente Altamente Qualificado e destinado a Profissionais de Educação Física, nutricionistas e fisioterapeutas.

Também haverá uma programação especial voltada a proprietários e gestores de academias sobre Gestão de Pessoas e Negócios. Serão seis temas, todos com entrada gratuita. Tudo para contribuir com o crescimento e a evolução do negócio fitness e manter o setor nacional em forma e atualizado com o mercado mundial.

No site expofitnesssports.com.br está a programação dos cursos, locais que serão ministrados, valores e informações.

Campeonatos

Sucesso em 2013, o campeonato de Fisioculturismo volta para sua segunda edição, no dia 03/05 às 14h com a presença de competidores de todo o estado. No dia 04/05 às 10h acontece o primeiro campeonato de levantamento de peso, (Power lifting), organizado pela Associação Catarinense de Levantamento de Potencia. Um esporte que está em crescimento acelerado no Brasil e contará com a presença da atleta Blumenauense Ana Rosa Castellain, campeã e recordista mundial.

Ainda mais forte, a Expo Fitness & Sports 2014 promete! E a entrada no evento é gratuita.

expofit

Expo Fitness & Sports 2014
Data
: 2, 3 e 4 de maio de 2014
Horário: 12 às 21h.
Local
: Centreventos, Itajaí-SC (Av. Ministro Victor Konder, 303 – Centro)

ENTRADA GRATUITA

Informações: (47) 3367 4078 / WWW.expofitnesssports.com.br

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosVem aí: Expo Fitness & Sports em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias