• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Liquidação com descontos de até 70% atrai público à shopping de BC

Promoções especiais com até 70% de desconto prometem atrair públicos de diferentes faixas etárias ao Balneário Shopping entre 20 e 23 de fevereiro. Serão quatro dias para aproveitar oportunidades de compras exclusivas na tradicional campanha de saldos do empreendimento, com o objetivo de limpar o estoque e abrir espaço para a chegada de novas coleções e produtos do mix de lojas do shopping.

Uma ação inovadora realizada em parceria com a faculdade de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) irá movimentar as redes sociais do Balneário Shopping. Fotos e vídeos captados por acadêmicos da universidade, com a colaboração de algumas das principais blogueiras de moda da região, integram um programa de dicas para montar looks diferenciados com peças do Mega Liquida. Os vídeos contaram com a colaboração das blogueiras Manuela Demonti, Luana Meneguetti, Rafaela Schaefer, Joiciélin de Aviz, Kamilla Kleine, Manoella Deschamps e Rochele Lunkes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O conteúdo será postado no Facebook (Facebook/balnearioshopping) e Instagram (@balnearioshopping) do empreendimento nos quatro dias de promoção. De acordo com a coordenadora do curso de Design de Moda da Univali, Bianka Frisoni, a aproximação da universidade com o mercado permite aos alunos colocar em prática o que aprendem em sala de aula e a manter contato com os diferentes universos de comunicação, a exemplo dos blogs. “Uma parceria com esta contribui para a formação dos novos profissionais que estarão, em pouco tempo, no mercado gerando tendências e conteúdo segmentado de moda”, ressalta Bianka.

A campanha volta a ter o apoio da Academia Internacional de Música Eletrônica (Aimec), com apresentação de DJs ligados à entidade, e o Mega Fun, com intervenções do personagem Sombra no mall. No sábado, dia 22, a personagem Hello Kitty dará muitos abraços nas crianças entre 16h30 e 20h30, como parte das comemorações de 40 anos da personagem. A ação da loja Sanrio Surprises faz parte da campanha “Arigatô, abrace muito”, tema mundial da comemoração de aniversário da gatinha. Também haverá sorteio de brindes.

A expectativa do Balneário Shopping é de um crescimento de, no mínimo, 10% no volume de público entre quinta e domingo. “O Mega Liquida é um grande sucesso de vendas, uma oportunidade para os clientes aproveitarem os preços diferenciados, incrementarem o guarda-roupa e presentearem amigos e familiares, além de aproveitarem as atrações especiais”, explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

 

SERVIÇO

Mega Liquida com até 70% de desconto

Local: Balneário Shopping

Data: 20 a 23 de fevereiro (quinta a domingo)

Horário: quinta a sábado, entre 11h e 23h, e domingo, entre 11h e 23h (alimentação e lazer) e 14h e 21h (lojas)

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosLiquidação com descontos de até 70% atrai público à shopping de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias