• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Expansão do Casa Hall Shopping atinge 50% em Balneário Camboriú

casa hall

As obras de expansão do Casa Hall Shopping já estão com 50% do cronograma concluído. O plano de expansão do empreendimento prevê investimentos na ordem de R$ 15 milhões para ampliação do espaço, o que permitirá o aumento do número de lojas das atuais 13 para 24 e a construção de um centro empresarial com capacidade para 25 escritórios comerciais. A previsão é de entrega das salas para os lojistas em junho deste ano, com inauguração em setembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A estrutura contará com elevador panorâmico, auditório multiuso, recepção com serviço concierge, pórtico coberto para desembarque de pessoas, além da ampliação do estacionamento e de segurança 24 horas que o shopping já oferece. O projeto prevê ainda dois quiosques no piso das lojas disponíveis para locação, área destinada à alimentação e a unificação das construções.

Segundo o diretor do Casa Hall Shopping, Eduardo Dellatorre Schwarz, com a conclusão das obras de estrutura, foram iniciados os trabalhos de alvenaria, o que permite projetar o acabamento em, no máximo, dois meses. Com a expansão, a Área Bruta Locável  (ABL) saltará de 5 mil metros quadrados para 10 mil metros quadrados. O projeto de expansão do shopping prevê também a construção do “Casa Hall Offices”, um  centro empresarial destinado somente à locação de escritórios.

Com o anuncio da expansão do shopping, conforme Eduardo, novas empresas se juntam ao mix de marcas que já fazem pare do empreendimento a exemplo da TOP Car, que montará uma loja de carros de luxo. “Será uma loja nos padrões das revendas de carros da Champs Élysées, em Paris, diferente de uma concessionária convencional”, destaca o diretor. A nova área do shopping já está 70% locada e trará lojas de móveis planejados, superfícies, e outras em fase de negociação que vão completar o mix de lojas de decoração que hoje estão instaladas no empreendimento.

 

Sobre o Casa Hall Shopping

Inaugurado em 2007, o Casa Hall Shopping atingiu 100% da Área Bruta Locável (ABL) no curto prazo de seis anos. Hoje o shopping é sinônimo de alto luxo e abriga as melhores marcas do setor. Segundo Eduardo Schwarz, a arquitetura neoclássica e o conceito do empreendimento acabou atraindo operações selecionadas de alto padrão, onde as novas demandas do mercado de luxo se tornaram ainda mais evidente. O mix de marcas é composto por lojas renomadas como Sierra Móveis, Saccaro Móveis e Amazônia Fibras Naturais, algumas destas com filiais em cidades como Dubai (nos Emirados Árabes) e Moscou (na Russia).

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosExpansão do Casa Hall Shopping atinge 50% em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias