Click Camboriú Notícias Economia & Negócios Brava Beach Empreendimentos recebe certificação ISO 9001

Brava Beach Empreendimentos recebe certificação ISO 9001

Diretor do Grupo Brava Beach, Mauricio Scoz, se orgulha de ter recebido junto com os colaboradores a certificação ISO 9001 (Fernanda Rodriguez I Agência A)
Diretor do Grupo Brava Beach, Mauricio Scoz, se orgulha de ter recebido junto com os colaboradores a certificação ISO 9001 (Fernanda Rodriguez I Agência A)

Esta semana a empresa catarinense Brava Beach Empreendimentos recebeu o Certificado de Conformidade com os requisitos da Norma ABNT NBR ISO 9001:2008. Este certificado comprova a Excelência em Incorporar, Construir e Vender imóveis de Alto Padrão nesta Organização.

A construtora é responsável por erguer o luxuoso Brava Beach Internacional, um dos maiores e mais arrojados empreendimentos de frente para o mar do Brasil, localizado na paradisíaca Praia Brava, em Itajaí, Santa Catarina.

Para uma empresa receber este reconhecimento é necessário estar conforme com os requisitos exigidos pela ISO – International Organization for Standardization, organização não governamental constituída por membros de mais de 160 países, cuja sede fica em Genebra, Suíça.

A Organização Internacional para a Padronização, como o próprio nome já diz, tem como objetivo padronizar as rotinas internas das empresas, tornando os processos mais controláveis e mensuráveis e possibilitando uma gestão eficaz e eficiente. Tudo isto visando aumentar cada vez mais a satisfação dos clientes e melhorar continuamente seus processos.

Com muito foco e dedicação de toda a equipe de colaboradores e através de fortes parcerias, o Brava Beach Empreendimentos concretizou seu sonho de ser uma empresa altamente profissional e voltada para resultados.

“Sinto-me orgulhoso, afinal começamos 2014 com o pé direito. Nosso projeto é um marco na Construção Civil no sul do país. Aqui aliamos o luxo e a sustentabilidade. O Brava Beach Empreendimentos se orgulha de chegar a este patamar, tudo isso é resultado de um trabalho árduo, de muita dedicação e empenho de todos os colaboradores” afirma o Diretor Geral do Grupo Brava Beach Maurício Busato Scoz.

Sair da versão mobile