• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Brava Beach Empreendimentos recebe certificação ISO 9001

Diretor do Grupo Brava Beach, Mauricio Scoz, se orgulha de ter recebido junto com os colaboradores a certificação ISO 9001 (Fernanda Rodriguez I Agência A)
Diretor do Grupo Brava Beach, Mauricio Scoz, se orgulha de ter recebido junto com os colaboradores a certificação ISO 9001 (Fernanda Rodriguez I Agência A)

Esta semana a empresa catarinense Brava Beach Empreendimentos recebeu o Certificado de Conformidade com os requisitos da Norma ABNT NBR ISO 9001:2008. Este certificado comprova a Excelência em Incorporar, Construir e Vender imóveis de Alto Padrão nesta Organização.

A construtora é responsável por erguer o luxuoso Brava Beach Internacional, um dos maiores e mais arrojados empreendimentos de frente para o mar do Brasil, localizado na paradisíaca Praia Brava, em Itajaí, Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para uma empresa receber este reconhecimento é necessário estar conforme com os requisitos exigidos pela ISO – International Organization for Standardization, organização não governamental constituída por membros de mais de 160 países, cuja sede fica em Genebra, Suíça.

A Organização Internacional para a Padronização, como o próprio nome já diz, tem como objetivo padronizar as rotinas internas das empresas, tornando os processos mais controláveis e mensuráveis e possibilitando uma gestão eficaz e eficiente. Tudo isto visando aumentar cada vez mais a satisfação dos clientes e melhorar continuamente seus processos.

Com muito foco e dedicação de toda a equipe de colaboradores e através de fortes parcerias, o Brava Beach Empreendimentos concretizou seu sonho de ser uma empresa altamente profissional e voltada para resultados.

“Sinto-me orgulhoso, afinal começamos 2014 com o pé direito. Nosso projeto é um marco na Construção Civil no sul do país. Aqui aliamos o luxo e a sustentabilidade. O Brava Beach Empreendimentos se orgulha de chegar a este patamar, tudo isso é resultado de um trabalho árduo, de muita dedicação e empenho de todos os colaboradores” afirma o Diretor Geral do Grupo Brava Beach Maurício Busato Scoz.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBrava Beach Empreendimentos recebe certificação ISO 9001
PUBLICIDADE

Últimas notícias