• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Filhos devem optar por peças de vestuário na hora de presentear os pais aponta pesquisa

O tipo do presente varia com a data. No dia das mães os perfumes, cosméticos e roupas lideraram a lista de preferência dos filhos. Já na data dedicada aos namorados, as flores, eletrônicos e jantares românticos, aqueceram a economia. A expectativa agora é para o dia dos pais, comemorado no segundo domingo do mês de agosto.

Segundo a pesquisa Mapa/FCDL Santa Catarina, este ano os filhos devem apostar em peças de vestuário para presentear os papais, representando 50,4% dos pesquisados, seguidos por perfumaria e cosméticos com 29,2%, livros, CDS, DVDS com 18,7%. Além da preferência pelo setor a forma de pagamento e o valor do presente fazem parte deste levantamento. De acordo com os entrevistados em 20 municípios do estado o gasto médio será de R$ 201 em pagamento à vista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O comércio de Itajaí está otimista com a data, a cidade que já ficou entre as primeiras que mais venderam no Dia dos Namorados, espera repetir o resultado de vendas. Segundo o Presidente da CDL, Hamilton Sedrez os filhos devem levar vantagens neste período, por causa das tradicionais liquidações que em Itajaí devem se manter até o final de agosto. Algumas lojas apostam em promoções com descontos de até 70% dependendo da compra. Além do desconto a forma de pagamento pode se tornar um atrativo para definir o presente para o dia dos pais.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosFilhos devem optar por peças de vestuário na hora de presentear os...
PUBLICIDADE

Últimas notícias