- PUBLICIDADE -

Filhos devem optar por peças de vestuário na hora de presentear os pais aponta pesquisa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O tipo do presente varia com a data. No dia das mães os perfumes, cosméticos e roupas lideraram a lista de preferência dos filhos. Já na data dedicada aos namorados, as flores, eletrônicos e jantares românticos, aqueceram a economia. A expectativa agora é para o dia dos pais, comemorado no segundo domingo do mês de agosto.

Segundo a pesquisa Mapa/FCDL Santa Catarina, este ano os filhos devem apostar em peças de vestuário para presentear os papais, representando 50,4% dos pesquisados, seguidos por perfumaria e cosméticos com 29,2%, livros, CDS, DVDS com 18,7%. Além da preferência pelo setor a forma de pagamento e o valor do presente fazem parte deste levantamento. De acordo com os entrevistados em 20 municípios do estado o gasto médio será de R$ 201 em pagamento à vista.

O comércio de Itajaí está otimista com a data, a cidade que já ficou entre as primeiras que mais venderam no Dia dos Namorados, espera repetir o resultado de vendas. Segundo o Presidente da CDL, Hamilton Sedrez os filhos devem levar vantagens neste período, por causa das tradicionais liquidações que em Itajaí devem se manter até o final de agosto. Algumas lojas apostam em promoções com descontos de até 70% dependendo da compra. Além do desconto a forma de pagamento pode se tornar um atrativo para definir o presente para o dia dos pais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.