• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulheres devem movimentar o comércio em compras para o Dia dos Namorados

O amor das mulheres pelos seus namorados deve ser o responsável por movimentar o comércio em Santa Catarina. Uma pesquisa feita pela Fecomércio, em várias cidades do estado apontou que as mulheres estão prontas para gastar. Um público que tem um perfil mais romântico. Por isso, vários setores podem lucrar. A tendência, segundo o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, Hamilton Sedrez, é que a data dos apaixonados movimente desde restaurantes até as lojas especializadas em vestuário, por exemplo. Tudo depende do perfil da pessoa que será presenteada.

A tendência do valor do presente deve seguir uma média estadual. O gasto na maioria das cidades não deve passar de R$ 160,00. Para que os namorados não deixem a data passar em branco o comércio de Itajaí está em clima de romance. Vitrines decoradas com a cor vermelha que simboliza a paixão atraem a atenção de quem passa pelo comércio da cidade seja no centro ou nos bairros. Mesmo a pesquisa apontando o comércio de rua, como o local preferido para fazer as compras, os centros comerciais e shoppings também estão prontos para receber os clientes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cada lojista aposta em uma estratégia de venda para conquistar os consumidores. Por isso opções de descontos, formas de pagamentos e outras promoções como brindes devem fazer a diferença no fechamento das vendas. Um diferencial em Itajaí é o comércio aberto no sábado (08), que antecede o dia dos namorados. No dia oito, o atendimento nas lojas começa às 8h30 e seguem até o final da tarde. Além de aproveitar o sábado para fazer as compras, os consumidores apaixonados que passarem pela Rua Hercílio Luz, podem visitar o contêiner do amor que fica ao lado da agência do Banco Bradesco. O local foi todo decorado e pode ser usado pelos namorados para eternizar em um foto o amor do casal.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosMulheres devem movimentar o comércio em compras para o Dia dos Namorados
PUBLICIDADE

Últimas notícias