• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Consórcio MGT: mais de 1.500 vagas serão criadas em 2013

Os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) e da Fazenda acompanharam o representante da CDL de Itajaí em uma visita, na tarde de sexta-feira (24), ao canteiro de obras do Consórcio MGT formado pelas empresas DM Construtora e TKK Engenharia para a Construção dos Módulos FPSO P-67 a FPSO-71 PACKAGES II & V.

O estaleiro está sendo construído e a previsão é iniciar suas atividades de produção ainda no segundo semestre de 2013. A visita in-loco foi para tratar das novas vagas que serão abertas a partir do segundo semestre deste ano. Além de conhecer as instalações onde já se encontram mais de 150 funcionários trabalhando na área administrativa e 300 funcionários na obra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O investimento é de R$ 600 milhões, com mais de 1.500 empregos diretos a serem criados. As vagas são para diversas áreas, como desenhista, mecânico, soldador, projetista, operador de guindaste e empilhadeira, montador, entre outras. O Consórcio MGT é formado pelas empresas DM Construtora e TKK Engenharia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ola gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar nesta empresa sou muito profissional nesta area sou soldador tig er at cgr soldas rx.

  2. Olá gostaria de uma oportunidade de trabalhar com vocês não sou profissional,mais posso trabalhar como ajudante de mecânico ou de soldador,o que interessa é que eu quero trabalhar.

  3. Ola empresa sou prficional na area de apontador estou aqui em busca de uma vaga na area, pretendo trabalhar para a melhoria do futuro da empresa meu telefone desponivel fica aqui: 1981594950.
    Obrigado, espero a resposta.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosConsórcio MGT: mais de 1.500 vagas serão criadas em 2013
PUBLICIDADE

Últimas notícias