- PUBLICIDADE -

Consórcio MGT: mais de 1.500 vagas serão criadas em 2013

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) e da Fazenda acompanharam o representante da CDL de Itajaí em uma visita, na tarde de sexta-feira (24), ao canteiro de obras do Consórcio MGT formado pelas empresas DM Construtora e TKK Engenharia para a Construção dos Módulos FPSO P-67 a FPSO-71 PACKAGES II & V.

O estaleiro está sendo construído e a previsão é iniciar suas atividades de produção ainda no segundo semestre de 2013. A visita in-loco foi para tratar das novas vagas que serão abertas a partir do segundo semestre deste ano. Além de conhecer as instalações onde já se encontram mais de 150 funcionários trabalhando na área administrativa e 300 funcionários na obra.

O investimento é de R$ 600 milhões, com mais de 1.500 empregos diretos a serem criados. As vagas são para diversas áreas, como desenhista, mecânico, soldador, projetista, operador de guindaste e empilhadeira, montador, entre outras. O Consórcio MGT é formado pelas empresas DM Construtora e TKK Engenharia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.