• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juliano Guidi abre exposição ‘Into The Wild’ no Balneário Shopping

Mostra traz 29 peças exclusivas assinadas pelo artista, entre mobiliário, gamelas e esculturas decorativas esculpidas em madeira

Into The Wild
Divulgação

O reaproveitamento de troncos e pedaços de madeira descartados pela natureza se transforma em obras de arte únicas e exclusivas. Juliano Guidi, artista conhecido pelo trabalho com a madeira residual, assina a exposição inédita “Into The Wild”, no Balneário Shopping. Gratuita e aberta ao público, a mostra traz 29 peças criadas por Juliano, entre mobiliário, gamelas e esculturas decorativas, como borboletas que “voam” sobre a exposição.

Um dos destaques da “Into The Wild” é a Mesa Flor, peça inspirada na flor de cerejeira Sakura e que ganhou um minucioso trabalho de acabamento, ressignificando um pedaço de madeira que, aos olhos do designer, mais parecia uma flor em busca do formato perfeito. Recentemente, uma peça “irmã” da mesa exposta do Balneário Shopping integrou a renomada Brazil S/A OFF – mostra dentro do roteiro da Semana de Design de Milão 2018, na Itália.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trabalho de Juliano de Guidi surge do reaproveitamento de troncos descartados pela natureza com os quais cria peças esculturais para o mobiliário. Sua arte está presente na maioria das mostras de decoração nacionais, como Casa Cor Santa Catarina, Curitiba e São Paulo. O artista também já esteve no famoso Salone del Mobile, na Itália, e na 100% Brasil, uma exposição com os protagonistas do BRASIL S/A, uma incubadora de talentos e da criatividade brasileira.

AGENDA

Exposição “Into The Wild” de Juliano Guidi

  • Local: Balneário Shopping, piso L2, em frente à Tok&Stok
  • Horário: Diariamente das 11h às 23h
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúDiversãoArte e CulturaJuliano Guidi abre exposição 'Into The Wild' no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias