• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Música e produtos artesanais são atrações da Feira da Cultura neste sábado

A Feira da Cultura é realizada todos os sábados, das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio

Praça da Cultura Fundação Cultural 4 1
Divulgação

Neste sábado, 12, véspera do Dia das Mães, a Feira da Cultura terá música ao vivo e produtos artesanais. A Feira da Cultura é realizada todos os sábados, das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio.

A cantora Eulina Silveira abrirá a programação artística às 10h, na Praça da Cultura, com seu repertório de música do passado. Depois, é a vez de Pablo Rodrigues. O cantor vai se apresentar na Praça da Cultura, das 12h30 às 13h30, e na Praça Higino Pio, das 13h45 às 14h45.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Feira é voltada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária. Além de prestigiar as apresentações artísticas, quem for ao local poderá adquirir artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.

A Vila do Artesanato, que fica na Praça da Cultura, está preparada para o Dia das Mães. Os artesãos do espaço estarão comercializando produtos especiais para a data.

Balneário Camboriú conta com outro atrativo aos sábados, que é a Feira da Rua 200. O evento, no qual são comercializados produtos coloniais, ocorre de manhã, provisoriamente em frente ao Teatro Municipal Bruno Nitz (enquanto a Rua 200 passa por requalificação). A Feira da Rua 200 é realizada também às quartas-feiras, de manhã.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMúsica e produtos artesanais são atrações da Feira da Cultura neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias