• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Coral Avantis inicia seleção com a comunidade para aulas gratuitas de canto

Aulas serão ofertados de forma gratuita pela instituição, podendo participar homens e mulheres a partir dos 15 anos

coral audições
Divulgação

Na próxima quarta e quinta-feira, 14 e 15, serão realizadas audições abertas à comunidade para seleção de novos cantores para o Coral Avantis. Tanto os testes quanto as aulas serão ofertados de forma gratuita pela instituição, podendo participar homens e mulheres a partir dos 15 anos.

Os interessados podem escolher um dos dois dias para participar da audição, que será feita por ordem de chegada as 18h. As aulas serão ministradas pela Mestre em Música, preparadora vocal e regente de coral, Hortênsia Vechi. “Não é necessário que a pessoa tenha experiência. O mais importante é gostar de cantar e ter disponibilidade de horários para os ensaios. Essa é uma oportunidade para aqueles que querem ter algum contato ou aprimorar a técnica na atividade musical”, explica Hortênsia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo em seguida a pré-seleção, os ensaios terão início duas vezes por semana, sendo às segundas-feiras o ensaio feminino, quartas-feiras o ensaio masculino e ensaio geral todas as quintas-feiras, sempre das 18h às 18h45.

Criado em 2016, o Coral Avantis já se apresentou em importantes eventos como o 3º Festival Internacional de Corais, Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, cerimônia de certificação do Selo Social de Balneário Camboriú, datas comemorativas na Faculdade, entre outros.

Em caso de dúvida, basta enviar e-mail para coral@avantis.edu.br.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCoral Avantis inicia seleção com a comunidade para aulas gratuitas de canto
PUBLICIDADE

Últimas notícias