• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado tem feira Culturada no Centro de Itajaí

Praça Arno Bauer receberá artesãos locais e de Navegantes

Culturada no Centro de Itajaí
Divulgação

Neste sábado, 24, a Praça Arno Bauer, ao lado da Casa da Cultura Dide Brandão, receberá uma edição especial da feira Culturada. Das 8h às 14h, os artesãos de Itajaí receberão 15 colegas da cidade de Navegantes. O público poderá adquirir os produtos e contribuir com a economia criativa regional. A Culturada é realizada com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí.

A feira é realizada todos os sábados com mais de 30 artesões, individuais e da Associação de Artesãos de Itajaí. São vendidos produtos como crochê, tricô, ponto cruz, quadros, petwork, madeira, bordados, acessórios para cabelo, comidas artesanais, roupa de cachorro, bisquis, dentre diversos outros. Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e estabelecer parcerias, os artesãos de Navegantes participarão desta edição do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participe da Culturada
A Culturada é um projeto da Fundação Cultural e busca reunir artesão individuais e também vinculados à Associação de Artesão de Itajaí. Interessados em expor aos sábados devem procurar a Fundação e apresentar os materiais desenvolvidos, que devem se enquadrar em artesanato e trabalhos manuais. Não há cobrança de taxas.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSábado tem feira Culturada no Centro de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias