• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praça das Figueiras será palco da Feira Cultural e do Viva Praça nesse final de semana

Produtos de artesanato serão comercializados na sexta-feira e no sábado, das 9 às 19 horas

Feira Cultural
Divulgação

A Praça das Figueiras, em Camboriú, receberá exposições de artesanato e apresentações musicais nesse final de semana. Artesãos do município irão divulgar e comercializar trabalhos durante a Feira Cultural na sexta-feira, dia 12, e no sábado, dia 13 – das 9 às 19 horas. Ainda no sábado, o Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte e a banda Alter-F irão se apresentar no palco do Viva Praça. As apresentações começam a partir das 17 horas.

Formada por moradores do município, a banda Alter-F faz covers de músicas conhecidas do rock e grounge dos anos 90. No Viva Praça, os músicos irão tocar sete ou oito músicas numa apresentação de 30 minutos. Para Vinicius Molleri, um dos integrantes da banda, divulgar o trabalho à comunidade é sinônimo de reconhecimento. “Apesar de não ser a primeira apresentação de alguns integrantes, estamos empolgados e muito felizes”, compartilha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A sensação de gratidão é reforçada pela diretora do Latarte, Rose Maria Figueiredo. “Normalmente, nossas apresentações são fora da cidade. Mostrar nosso trabalho, o que fazemos, para o morador daqui é uma honra”, compartilha. Setenta crianças e adolescentes do grupo irão realizar apresentações de dança, coral e percussão – programa “Acordes Sustentáveis” – durante o evento.

Na Feira Cultural, serão cerca de 20 artesãos expondo seus trabalhos entre os dois dias de evento. Serão expostos e comercializados crochês, luminárias, pinturas em tecidos, toalhas, chinelos, difusores, sabonetes artesanais, camisetas customizadas, caixas em MDF, entre outros. Caso chova, os eventos será transferido para o dia 20 de janeiro.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaPraça das Figueiras será palco da Feira Cultural e do Viva Praça...
PUBLICIDADE

Últimas notícias