• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Museu Histórico de Itajaí vai sediar concerto de violões e coral de vozes

Atrações serão realizadas gratuitamente quinta, sexta e domingo

Museu Histórico vai sediar concerto de violões e coral de vozes
Divulgação

Nesta semana, o Museu Histórico de Itajaí receberá três apresentações no Salão Nobre. Na quinta-feira (07) se apresentam os corais Villa Lobos e Vozes do Vale, sexta-feira (08) a Camerata de Violões de Itajaí e no domingo (10) o coral Ottava Bassa. As atrações são gratuitas.

A primeira apresentação integra o projeto Música no Museu e inicia às 19h45 de quinta-feira. Os corais Villa Lobos e Vozes do Vale se unem para apresentação clássica emocionante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Formado em 2008 e referência para o cenário musical da cidade, a Camerata vai apresentar, às 20h, músicas de Tom Jobim, Sivuca, Edu Lobo, Beatles e muito mais na sexta-feira.

No domingo, é a vez do coral de vozes masculinas Ottava Bassa, formado por 28 cantores. Também às 20h, o repertório do grupo será composto metade por sacro e popular internacional e metade natalino, com compilação variada entre estilos, épocas e compositores.

Ambas as atrações recebem o apoio da Fundação Genésio Miranda Lins e Fundação Cultural de Itajaí, sendo indicada para todas as faixas etárias. Toda a comunidade de Itajaí está convidada para prestigiar.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMuseu Histórico de Itajaí vai sediar concerto de violões e coral de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias