• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Cultural lança concurso fotográfico Camboriú Rural

Concurso será realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município e visa valorizar a área rural presente em Camboriú

camboriu rural
Arquivo

A Fundação Cultural de Camboriú, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança o concurso fotográfico Camboriú Rural. A disputa busca reunir imagens da área rural do município, produzidas por profissionais e amadores. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 22 de setembro, na sede da Fundação, localizada na Hercílio Zuchi, nº 160, no Centro – de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Para se inscrever, fotógrafos amadores devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência de Camboriú. Já os profissionais devem apresentar comprovante de atuação no município e região, além do comprovante de residência, CNPJ ou MEI. Menores de 18 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. No ato da inscrição, todos receberão um mapa do interior de Camboriú para facilitar a produção do material.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, comenta que, além de revelar novos talentos da área, o Concurso busca valorizar as belezas naturais que existem no município. “A ideia é impulsionar e mostrar o turismo rural de Camboriú. Existem tantas belezas, que certamente renderão lindos registros”, enfatiza.

O período de entrega das fotos será de 9 a 20 de outubro. Todos os participantes deverão entregar uma versão digital, de no mínimo 10 megas, e uma cópia impressa da mesma foto, no tamanho 15 x 20cm, com o registro do local por escrito.

Treze obras serão escolhidas por uma comissão técnica e inseridas em calendário de 2018. O principal campeão de cada categoria também irá ganhar um prêmio, que ainda será divulgado pela Fundação. O resultado será anunciado no dia 30 de outubro.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFundação Cultural lança concurso fotográfico Camboriú Rural
PUBLICIDADE

Últimas notícias