• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maristela Pereira expõe Olhares no Balneário Shopping

Exposição Olhares segue até 26 de julho no Espaço Balneário Mais

Olhares
Divulgação

O talento assinado pela artista Maristela Pereira, em mais de 30 fotos de variados tamanhos, pode ser conferido na exposição Olhares, que segue até o dia 26 de julho no Espaço Balneário Mais do Balneário Shopping. As obras – desenvolvidas em impressão fine art, em papeis e telas especiais de alta durabilidade – podem ser visitadas diariamente, das 11h às 23h.

Influenciada pela avó Cecília, que era fotógrafa na década de 1930, Maristela Pereira começou a fotografar sua filha em 1980, descobrindo ali o seu talento artístico. Desde então, vem registrando trabalhos em diferentes áreas de atuação. No âmbito da moda, a artista ganhou reconhecimento por ser a pioneira na moda praia e íntima, nos anos 1987, em sua cidade, Ilhota, que hoje é a capital catarinense na área.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2008, a fotógrafa se destacou por seu trabalho na cobertura fotográfica das enchentes daquele ano e lançou o livro ”Dário de uma Tragédia ”. Hoje, Maristela trabalha com ‘Fine Art’, um conceito de impressão de alta definição em papéis de algodão e telas de arte.

AGENDA
Exposição Olhares, de Maristela Pereira
Local: Balneário Shopping (Espaço Balneário Mais, em frente a Kalunga)
Data: Até 26 de julho
Horário: Diariamente, das 11h às 23h
Valor: Gratuito

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMaristela Pereira expõe Olhares no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias