• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Circão do Livro segue por mais uma semana em Camboriú

Venda de livros a preços acessíveis teve muita procura e Fundação Cultural prorrogou ação, que é realizada na Praça das Figueiras

Circão
Divulgação

O Circão do Livro, feira com venda de livros a preços acessíveis, foi realizado durante toda a semana e fez parte das ações da Semana do Escritor Camboriuense. Por causa do grande movimento, a Fundação Cultural decidiu prorrogar a feira, que segue agora até o sábado, dia 5 de agosto.

A feira, realizada na Praça das Figueiras, das 9 às 20h30min, tem mais de cinco mil exemplares à disposição, de diversos gêneros, com preços a partir de R$ 2. No sábado, dia 5, último dia do Circão, ele funcionará até as 16 horas. A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, analisa que a Semana do Escritor Camboriuense foi um sucesso, com valorização dos artistas locais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com relação ao Circão, explica que a decisão de prorrogar a ação veio exatamente do retorno que a população deu, prestigiando a feira durante toda a semana. “Decidimos dar a oportunidade para que outras pessoas possam participar, adquirindo livros a bons preços. É também uma forma de estimularmos a leitura”, defende.

Uma das pessoas que aproveitou a feira esta semana foi Solange Vignolhi, 34 anos, que estava passando pela praça com a filha, Catharina, de 8, e não resistiu aos livros. “Minha filha ama os livros. Quando viu já veio direto e começou a escolher alguns. O preço está muito bom, assim podemos levar vários livros para casa. É um incentivo”, ressaltou.

O quê: Circão do Livro
Quando: Até sábado, dia 5
Horário: 9 às 20h30min (no sábado, dia 5, até as 16 horas)
Onde: Praça das Figueiras
Quanto: Livros a partir de R$ 2

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCircão do Livro segue por mais uma semana em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias