• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Artesãos de Balneário Camboriú participam da Feira Nacional de Negócios do Artesanato

A Fenearte ocorre de 06 a 16 de julho, em Olinda, Pernambuco

Fenearte Trabalho de Silvana Peruzzo
Divulgação

O trabalho de seis artesãos de Balneário Camboriú estará exposto na 18ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que ocorre de 06 a 16 de julho, em Olinda (PE).

Silvana Peruzzo, João Alexandre Silva, Tayla Niyme, Daniele Cristofolini, Maria Cristina Zonta Amaya e Juliana Cassol tiveram seus trabalhos selecionados para participar da feira por meio de edital da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST). Johannes Lacerda, de Porto Belo, que participou do edital formando grupo com os artesãos de Balneário Camboriú, também terá seu trabalho exposto na Fenearte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a Fenearte pretende valorizar e difundir os saberes tradicionais e estimular o potencial de crescimento dos artesãos. Durante o evento, poderão ser encontradas criações artesanais do Brasil e do mundo no Centro de Convenções de Pernambuco.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaArtesãos de Balneário Camboriú participam da Feira Nacional de Negócios do Artesanato
PUBLICIDADE

Últimas notícias