• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Música Orgânica faz show no Teatro Municipal de Itajaí

A apresentação será no dia 18 de maio, a partir das 20h

Música Orgânica Foto Isadora Manerich
Isadora Manerich / Divulgação

O grupo catarinense Música Orgânica leva para Itajaí no dia 18 de maio (quinta-feira) o show de trabalho de seu primeiro disco, “O dia do despertar”. A apresentação será no Teatro Municipal de Itajaí, a partir das 20h. O músico Diego Hobus é quem faz o show de abertura da noite.

Um dos destaques da produção musical catarinense recente, o lançamento do primeiro disco do Música Orgânica já rendeu ótimos frutos: o grupo já fez turnê na Argentina, se apresentou na última edição do Psicodália e foi um dos finalistas do Prêmio Profissionais da Música 2017, de Brasília.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É na troca com o público que o trio deposita toda a energia do seu trabalho. A percussão recheada de elementos e sons da natureza de Carlinhos Ribeiro, as linhas de baixo melódicas e surpreendentes de Cezinha Silva, o violão cheio de ginga e a voz carismática de André de Miranda compõem a sonoridade do Música Orgânica.

Para fazer a noite ainda mais marcante, o show terá participações especiais do consagrado baixista Arnou de Melo e da cantora Giana Cervi, que participou da gravação da canção “Ser João basta”, presente no disco “O dia do despertar”.

Quem for poderá conferir um trabalho autoral feito com muito carinho e dedicado a transmitir emoção ao público, considerado parte do espetáculo. Com certeza, é garantia de uma noite para ser guardada na memória.

Serviço:
O quê: Show “O dia do despertar” com Música Orgânica. Abertura: Diego Hobus.
Quando: 18/05/2017 (quinta-feira), às 20h;
Onde: Teatro Municipal de Itajaí. Rua Gregório Chaves, 110 – Fazenda.
Quanto: R$ 40,00 inteira; R$ 20,00 meia-entrada (estudante ou 1Kg de alimento não perecível).
Pontos de venda: Lojas Multisom, Postos Brava, Bilheteria do Teatro Municipal de Itajaí e www.minhaentrada.com.br .
Mais informações: (47) 99949-7140, (47) 99240-9300 ou fb.com/musicaorganica.art.br.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMúsica Orgânica faz show no Teatro Municipal de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias