Click Camboriú Diversão Arte e Cultura Michele Canez expõe Doce Espera no Balneário Shopping

Michele Canez expõe Doce Espera no Balneário Shopping

Exposição segue até o dia 31 de maio no Espaço Balneário Mais

Divulgação
Michele Canez
Divulgação

Toda a emoção que envolve mães e bebês dentro e fora do útero é lindamente retratada na exposição Doce Espera, que a fotógrafa Michele Canez expõe no Espaço Balneário Mais do Balneário Shopping até o dia 31 de maio. São 12 fotos que retratam expectativa e a felicidade estampadas na doce espera e chegada dos pequenos na família.

A mostra traz imagens de gestação, newborn e life style. “Gosto de contar histórias de família, de fotografar os capítulos mais doces da vida”, diz Michele Canez. Para ela, a fotografia de família é feita com o coração, onde é preciso sentir todo o amor do momento para poder transmiti-la em imagens. “Quanto mais o tempo passar, mais valor terá”, diz.

Com um olhar artístico e uma paixão imensa pelo que faz, Michele Canez procura transmitir toda a emoção do momento nas fotografias que produz. Especialista em fotografia de família, a profissional busca estar presente durante toda a trajetória de seus clientes, acompanhando gerações através de fotografias de casamento, gestante e newborn que fogem do lugar comum. Com apenas 30 anos de idade e 10 de carreira, Michele já conquistou importantes prêmios internacionais, incluindo o Fearless Awards, considerado o Oscar da fotografia. Já fotografou nos Estados Unidos e na Europa, onde produziu ensaios pré-wedding em Paris, Roma, Genebra e Londres.

AGENDA
Exposição Doce Espera
Local: Balneário Shopping, Espaço Balneário Mais (L2, em frente à Camicado)
Data: Até 31 de maio
Horário: Diariamente, das 11h às 23h
Valor: Gratuito

Sair da versão mobile