• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grafiteiros concluem pintura em muro da Avenida Martin Luther

O objetivo é dar mais cor e vivacidade às ruas de Balneário Camboriú

Foto Celso Peixoto Grafiteiros concluem pintura em muro da Avenida Martin Luther
Celso Peixoto / Divulgação

A visão de três grafiteiros sobre Balneário Camboriú pode ser conferida em um muro na Avenida Martin Luther, esquina com a Rua Libéria, no Bairro das Nações. Na obra de arte urbana ao ar livre, Vitor Vetus, Luís Felipe Berejuk e Diego José Koraleski (Diant) expuseram suas impressões sobre a cidade.

A pintura faz parte do projeto “Colorindo BC City”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. O objetivo é dar mais cor e vivacidade às ruas do município.No muro, estão grafitados pontos turísticos, gastronomia, prédios e praias de Balneário Camboriú. Os turistas também estão representados na obra: no alto do muro, há um rosto de uma mulher que tem a Ilha das Cabras refletida em seus óculos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No início da noite desta segunda-feira, 15, o grafite foi oficialmente apresentado ao público. Além da Fundação Cultural, envolveram-se na entrega da pintura a Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP) e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do Departamento de Assistência à Juventude. Um refletor foi instalado provisoriamente no local, para dar mais visibilidade à obra. Posteriormente, a COSIP elaborará um projeto para a iluminação permanente do grafite.

O trabalho dos grafiteiros foi concluído em oito dias. Vetus, Berejuk e Diant pintarão ainda um muro do Lar dos Idosos como contrapartida social ao incentivo dado pela Fundação Cultural.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaGrafiteiros concluem pintura em muro da Avenida Martin Luther
PUBLICIDADE

Últimas notícias