• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programação artística celebra aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

A programação especial vai do dia 24 ao dia 27 de março

Teatro Municipal Bruno Nitz
Divulgação

Para comemorar os três anos do Teatro Municipal Bruno Nitz, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú preparou uma programação especial de 24 a 27 de março. O lançamento do edital de ocupação do Teatro abre as comemorações, na sexta-feira, 24. O edital será publicado no site. É através dele que são definidos os espetáculos que estarão em cartaz no segundo semestre.

A peça “O Ambientalista: uma aventura mística em Balneário Camboriú”, que estreia dia 25 (sábado), às 20h, integra a programação. A entrada é gratuita. No dia 26 (domingo), das 16h às 20h, artistas da cidade ocupam a frente do Municipal com apresentações de dança, teatro, música e circo. Discussões sobre cultura também fazem parte das comemorações. Dia 27 (segunda-feira), às 16h30min, ocorre o Encontro e Cultura, uma oportunidade para os artistas fazerem uma reflexão sobre o fazer artístico, a formação de público e a importância do Teatro. Desse encontro, sairá uma carta que será lida na reunião do Conselho Municipal de Política Cultural, no mesmo dia, às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Teatro Municipal Bruno Nitz foi inaugurado em 27 de março de 2014 e tem capacidade para 345 pessoas sentadas. Nesse dia também são comemorados o Dia Mundial do Teatro e o Dia do Circo.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaProgramação artística celebra aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz
PUBLICIDADE

Últimas notícias