• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Música Orgânica faz show em Itajaí com participação da cantora Maloka Nunes

O show acontece no sábado (25), na Casa da Cultura Dide Brandão

musica organica
Divulgação

O grupo catarinense Música Orgânica leva para Itajaí, no sábado (25), o show de trabalho de seu primeiro disco, “O dia do despertar”. A apresentação acontece na Casa da Cultura Dide Brandão, às 20h.

Um dos destaques da produção musical catarinense recente, o grupo Música Orgânica aposta na intensidade das mensagens. É na troca com o público que o trio deposita toda a energia do seu trabalho. A percussão recheada de elementos e sons da natureza de Carlinhos Ribeiro, as linhas de baixo melódicas e surpreendentes de Cezinha Silva, o violão cheio de ginga e a voz carismática de André de Miranda compõem a sonoridade do Música Orgânica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para fazer a noite ainda mais especial, o grupo conta com a participação de Maloka Nunes. Jovem e com um talento ímpar, a cantora prepara a gravação de seu primeiro disco. Ela já fez shows de abertura para grandes nomes da música nacional, como Criolo e O Rappa.

Quem for poderá conferir um trabalho autoral feito com muito carinho e dedicado a transmitir emoção ao público, considerado parte do espetáculo. Com certeza, é garantia de uma ótima noite.

Programe-se:

O quê: Show com Música Orgânica – participação especial de Maloka Nunes
Quando: 25/03/2017 (sábado), às 20h
Onde: Casa da Cultura Dide Brandão, Itajaí. (Rua Hercílio Luz, 323, Centro)
Quanto: R$ 20,00, R$ 10,00 meia-entrada. INGRESSOS LIMITADOS

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMúsica Orgânica faz show em Itajaí com participação da cantora Maloka Nunes
PUBLICIDADE

Últimas notícias