• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlântico Shopping inicia homenagem a Balneário Camboriú com exposição fotográfica

Exposição fica aberta ao público até dia 24 de julho e pode ser vista diariamente na entrada C do empreendimento

Exposição homenageia Balneário Camboriú no Atlântico Shopping
Divulgação

Para homenagear os 52 anos de Balneário Camboriú, que será comemorado no próximo dia 20, o Atlântico Shopping acaba de lançar a exposição ‘BC Bela Cidade’, do fotógrafo Fábio Fernandes de Almeida.

São 14 fotos que retratam os pontos turísticos e as belezas da cidade, sendo quatro delas panorâmicas e 10 no formato tradicional. O fotógrafo, que já possui seis anos de experiência e reside há 15 em Balneário Camboriú, explica que juntou técnicas diferentes de panorâmica e longa exposição e que os registros foram acontecendo naturalmente. “A primeira foto que fiz, da Ilha das Cabras, foi durante um passeio de barco. Somente após isso que resolvi dar continuidade aos registros, procurando fazer todos de ângulos diferentes”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fábio salienta que, como fotógrafo, Balneário Camboriú é fonte de inspiração. “A cidade é contemporânea, exuberante em sua natureza e de vanguarda em seu desenvolvimento. Não existe quem não a ame. Todos os cantos inspiram. Muitas vezes basta uma volta pelas suas ruas pra sintetizar em imagens as suas excepcionalidades. Por isso, meu desafio foi inovar nas técnicas e pontos de vista na hora de clicar”, diz.

exposição fica aberta ao público até dia 24 de julho e pode ser vista diariamente na entrada C do empreendimento.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAtlântico Shopping inicia homenagem a Balneário Camboriú com exposição fotográfica
PUBLICIDADE

Últimas notícias