• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cachorrinha socorrida por bombeiros de Balneário Camboriú ganha novo lar

Divulgação
Divulgação

Durante as férias em Balneário Camboriú, um morador do Rio de Janeiro passou por uma situação um tanto incomum. Ao voltar com a família de um parque de diversões em Penha, atropelou uma cachorrinha de cinco meses, porém só descobriu isso no dia seguinte. A cachorrinha ficou presa cerca de 14 horas no para-choque do carro do carioca que teve que ligar para o Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú para socorrer o animalzinho.

A cadelinha estava muito assustada e com duas patinhas machucadas, mas passava bem. Ela foi levada para uma clínica veterinária e o motorista pagou os primeiros cuidados. Depois do atropelamento, a cachorrinha passou por uma cirurgia ortopédica para voltar a andar e foi batizada com o nome de “Pequena”. Só faltava um novo lar para o final feliz de Pequena ficar completo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Divulgação
Divulgação

Um mês após o acidente, um casal de Florianópolis viu a história de Pequena na internet e se interessou pela cachorrinha. Hoje, Pequena mora com mais dois cachorros e sua nova dona garante que ela está se adaptando bem, é muito carinhosa e companheira.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCachorrinha socorrida por bombeiros de Balneário Camboriú ganha novo lar
PUBLICIDADE

Últimas notícias