• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casamento Coletivo celebra a união de 55 casais em BC

A cerimônia ocorreu no Clube Ariribá, evento que integra o calendário de 55 anos da cidade

casamento coletivo balneario
Divulgação

Para Andréa, o ditado popular, nunca é tarde para realizar o seu sonho, foi realizado neste sábado, 20.jul.2019. Ela se casou oficialmente com José, após 25 anos de união estável e, assim, finalmente pode carregar o nome do marido: Dávila. A cerimônia ocorreu ao lado de outros 55 casais, no Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, no Clube Ariribá, evento que integra o calendário de 55 anos da cidade.

As noivas desde tiveram “Dia de Noiva”, com direito a café da manhã, maquiagem, cabeleireiro, massagem e almoço e não escondiam a expectativa e ansiedade para o grande dia. “Após 25 anos de união estável e cuidando um do outro, resolvermos nos casar, para realizar meu sonho de ter o vestido branco”, revela Andréa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As noivas foram levadas por carros antigos até o Clube Ariribá. Fuscas e Opalas se enfileiraram no Centro de Convivência da Rua Itália, para um grande buzinaço durante todo o trajeto. Jaques Damázio foi o responsável por mobilizar os veículos, que vieram dos clubes GarageHotWagen, The Volks, Itajaí Vintage e Seaside Square Club. “Sempre nos mobilizamos para ajudar as pessoas e realizar campanhas sociais. Quando recebemos o convite, logo aceitamos e nos sentimos honrados de fazer parte desta festa”, citou Jaques.

José Dávila, conta que o casamento foi a concretização do amor dos dois. “Já temos uma união estável e um filho e, agora, decidimos oficializar nosso amor, nessa bela cerimônia”, conta.

“O amor deve ser uma decisão, e o que vocês estão decidindo aqui é estar com a pessoa que você ama todos os dias, independente das adversidades”, fala o Prefeito Fabricio Oliveiro, desejando felicidade a todos os casais.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, disse que a união marca algo que vai ficar na memória para sempre, dos noivos, familiares, padrinhos e amigos. “O casamento coletivo é nossa maneira de auxilia a realizar sonhos”, celebra.

Após a assinatura dos papéis, entre os noivos e padrinhos, os convidados aproveitaram a noite com os noivos comemorando o início de um novo capítulo de suas histórias.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCasamento Coletivo celebra a união de 55 casais em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias